Adversário de Sean O’Malley no UFC 264, Kris Moutinho admite surpresa com o chamado

O norte-americano assumiu que não esperava ser convocado para o evento do próximo sábado (10) mas mostrou confiança em anular o jogo do seu oponente

K. Moutinho fará a sua estreia no UFC Foto: Instagram

Convocado para enfrentar Sean O’Malley faltando menos de 10 dias para o UFC 264, Kris Moutinho admitiu ter ficado surpreso. O lutador peso galo (até 61,2kg) não escondeu que ficou espantado com o chamado para o evento do próximo sábado (10) mas acredita que pode sair vitorioso do confronto. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Quando sugeriram o meu nome para enfrentá-lo (O’Malley) em 15 minutos eu estava recebendo mensagens de pessoas aleatórias me dizendo que eu vou ser nocauteado e ser espancado e eu sem entender do que eu estava falando. Cinco minutos depois, meu empresário me ligou e disse: ‘Sim, cara nós conseguimos. Prepare-se. Corte o peso e vamos mostrar ao mundo quem você é'”, contou Moutinho.

PUBLICIDADE:

Mesmo reconhecendo o grande desafio que terá pela frente, Kris demonstrou conhecimento sobre o jogo do seu adversário e mostrou confiança em conseguir um triunfo.

“O’Malley é um garoto muito talentoso e explosivo mas acho que ninguém esteve lá para testá-lo de verdade. A luta mais complicada dele foi contra Marlon Vera e ele se machucou. Acho que vou ficar em cima dele, pressioná-lo e acho que é algo com que ele não fica confortável”, finalizou o estreante.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas, Kris fará a sua estreia no Ultimate. O norte-americano vem de dois triunfos seguidos pela via rápida. Em outubro de 2020, nocauteou Ashiek Ajim no segundo round pelo evento CES MMA. No último mês de maio, Moutinho finalizou Andrew Salas no terceiro assalto na ediçao de número 96 do Cage Fury FC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88