Chad Mendes vence e pede revanche contra José Aldo; Wolverine é nocauteado no card preliminar do UFC on FOX 7

Chad Mendes confia em sua habilidades para vencer Jose Aldo. Foto: Josh HedgesO norte-americano Chad Mendes foi o grande destaque do card preliminar do UFC on FOX 7, evento que acontece neste sábado (20), em San Jose, nos Estados Unidos. O peso pena não tomou conhecimento do duro  Darren Elkins e confirmou a primeira posição no ranking da divisão. O resultado fez Chad a pedir a revanche diante de José Aldo, pelo cinturão da categoria.

O único brasileiro no show, Hugo Wolverine não conseguiu emplacar mais uma vitória no UFC. O atleta tupiniquim foi surpreendido por TJ Dillashaw e acabou nocauteado no primeiro assalto da disputa.

Chad Mendes vence e pede revanche contra José Aldo

Chad Mendes precisou de apenas 68 segundos para mostrar porque é um dos maiores atletas na divisão de penas no UFC. O norte-americano não tomou conhecimento Darren Elkins e nocauteou o compatriota  Darren Elkins e pediu a revanche diante de José Aldo pelo cinturão dos pesos penas do show.

Logo nos primeiros movimentos,  Elkins tomou a iniciativa do combate. Com maior envergadura,  Darren tentava trabalhar com golpes retos. Mas assim que perceber a estratégia do rival, Chad partiu para definir a peleja.

Após Elkins aplicar o direto, Mendes soltou um cruzado em contragolpe, que levou o lutador ao chão. Sem perder tempo, Chad ainda acertou mais dois socos até o árbitro decretar o nocaute técnico.

Com a vitória, Chad Mendes emplacou a 13ª terceira vitória na carreira, sendo a terceira após perder a disputa de cinturão contra José Aldo, no UFC Rio 2, em janeiro de 2012. O bom retrospecto fez o norte-americano pedir pela revanche diante do brasileiro. “Eu quero essa revanche. Estou trabalhando muito duro pra isso”, afirmou Mendes.

Wolverine é surpreendido e perde invencibilidade

Não deu para Hugo Wolverine. O único representante do Brasil acabou nocauteado por TJ Dillashaw no primeiro round. Confiante em seu jogo em pé, o brasileiro apostava em sua movimentação e no boxe para conseguir a vitória. Porém, o norte-americano surpreendeu Wolverine na trocação.

Após encontrar a distância, Dillashaw encaixou uma excelente combinação de socos e levou o brasileiro ao chão. Hugo ainda tentou se levantar, mas novamente foi acertado,  forçando o árbitro a decretar o nocaute técnico.

Com o resultado, Wolverine conhece sua primeira vitória no MMA, enquanto Dillashaw emplaca seu oitavo triunfo na carreira.

Confira abaixo os resultados completos do card preliminar do UFC on FOX 7:

Card Principal

Ben Henderson vs. Gilbert Melendez;

Daniel Cormier vs. Frank Mir;

Nate Diaz vs. Josh Thomson;

Matt Brown vs. Jordan Mein ;

Card Preliminar

Chad Mendes derrotou  Darren Elkins por nocaute técnico no R1;

Francis Carmont derrotou Lorenz Larkin na decisão unânime dos juízes;

Myles Jury derrotou Ramsey Nijem por nocaute no R2;

Joseph Benavidez derrotou Darren Uyenoyama por nocaute técnico no R2;

Jorge Masvidal derrotou Tim Means na decisão unânime dos juízes;

TJ Dillashaw derrotou Hugo Wolverine por nocaute técnico no R1;

Anthony Njokuani derrotou Roger Bowling por nocaute no R2;

Yoel Romero derrotou Clifford Starks por nocaute no R1;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments