AJ McKee mostra confiança e se diz pronto para enfrentar Patrício Pitbull no Bellator 263

Norte-americano afirma que quer seguir ‘legado familiar’ e conquistar o GP dos penas da organização

A. McKee enfrenta P. Pitbull na final do GP do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

A oportunidade de vencer o Grand Prix dos penas (até 65,7kg.) e destronar o reinado de Patrício Pitbull no Bellator 263, que ocorre no dia 31 de julho, tem mexido com os ânimos de AJ McKee. Em entrevista para divulgação do card, o norte-americano revelou que está pronto para construir mais um ‘legado’ em sua família de lutadores.

Veja Também

“O primeiro passo é se tornar campeão mundial e continuar o legado de ser campeão na família. Em nossa casa, temos um mural de parede. Meu avô foi campeão e meu pai tem um título mundial. Temos uma foto pintada à mão de cada um com seu título e eu ainda não tenho isso. Eu quero buscar esse legado”, afirmou McKee.

PUBLICIDADE:

Apontado como uma das grandes promessas do MMA na atualidade, AJ McKee tem apenas 25 anos e é um atleta ‘criado pelo Bellator’. O norte-americano, que fez sua estreia em 2015 já no evento de Scott Coker, está invicto em 17 lutas e precisou superar Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell para chegar à final.

Desde 2017 em seu segundo reinado na divisão dos penas, Patrício Pitbull é considerado por muitos como o maior lutador da história da organização. Também campeão dos leves (até 70,3kg), o atleta brasileiro vem embalado por sete triunfos consecutivos. Sua última derrota foi para Ben Henderson em agosto de 2016. O potiguar possui um cartel de 32 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88