Estrela do ‘boxe sem luvas’, Paige Vanzant diz que não sente saudades do UFC

Ás vésperas de sua segunda luta no Bare Knuckle FC, a norte-americana exaltou a sua nova organização e descartou sentir falta de sua antiga empresa

P. Vanzant irá fazer a sua segunda luta no ‘Boxe sem luvas’ Foto: Instagram

Próximo de completar um ano de sua migração para o Bare Knuckle FC, Paige VanZant mostrou estar convicta de que tomou a decisão correta. A norte-americana não escondeu a sua empolgação em atuar pelo ‘boxe sem luvas’ e descartou sentir saudades do UFC. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu estou tão empolgada por estar com o Bare Knuckle. Eu amo boxe. Eu amo minha nova academia. Eu amo todo mundo com quem eu treino. Não tem nada no passado que eu sinto falta. Eu não sinto falta do UFC. Eu amo estar aqui. Minha vida mudou para melhor de todas as formas possíveis”, afirmou VanZant.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo Ultimate em 2014, Paige atuou nove vezes pela organização e conquistou cinco triunfos e quatro reveses. No UFC 251, em julho de 2020, a norte-americana foi finalizada pela brasileira Amanda Ribas em seu último combate pela empresa. Após o fim do contrato, a lutadora optou por seguir o seu caminho e assinou com o ‘boxe sem luvas’.

Às vésperas de sua segunda luta no Bare Knuckle, VanZant quer apagar a má impressão deixada em sua estréia. Em fevereiro desse ano, a lutadora de 27 anos foi derrotada por Britain Hart na decisão unânime dos juízes. Seu próximo combate será contra Rachael Ostovich nessa quinta-feira (23).

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88