Após derrota para Islam Makhachev, Thiago Moisés quer enfrentar Dan Hooker em sua próxima luta | SUPER LUTAS

Após derrota para Islam Makhachev, Thiago Moisés quer enfrentar Dan Hooker em sua próxima luta

O brasileiro encarou a derrota para o russo como aprendizado e quer enfrentar o neozelandês ainda em 2021

T. Moisés quer enfrentar Dan Hooker ainda em 2021 (Foto: Twitter/UFC)

Após perder a luta principal do UFC Las Vegas 31, realizado no dia 17 de julho, para Islam Makhachev, Thiago Moisés está pronto para continuar sua caminhada no Ultimate.

Veja Também

Em entrevista ao site Combate.com, o brasileiro de 26 anos afirmou que a derrota para o russo serviu como aprendizado e será importante para a evolução de sua carreira.

“Com certeza vai me fazer crescer muito, ser um lutador melhor e ver que dá pra competir com os melhores da categoria. O que mais fica de aprendizado é a experiência de ter feito essa luta principal com Islam e ver que tenho totais condições. Sou muito novo, tenho muito a evoluir e para brigar com os melhores da categoria”, analisou Thiago.

Décimo quinto colocado do ranking dos leves (até 70,3 kg), Thiago Moisés já tem um próximo adversário na mira. O objetivo do brasileiro é enfrentar o neozelandês Dan Hooker, oitavo colocado na divisão.

“Uma luta que faria sentido seria contra o Dan Hooker. Ele falou que queria o vencedor da minha luta com Makhachev, mas vem de duas derrotas, acho que não faria sentido para ele. Ele tem bastante nome, está bem posicionado no ranking. É uma luta que eu gostaria muito de fazer nesse momento. É um estilo de luta que me favorece. Dan Hooker é um bom striker, tem boa envergadura, mas acredito que eu venceria por finalização”, afirmou o brasileiro.

Com duas lutas realizadas em 2021, totalizando uma vitória e uma derrota, Thiago Moisés pretende retornar ao octógono ainda neste ano.

“Graças a Deus estou saudável, bem, sem lesão nenhuma. Só com o corpo dolorido, rosto um pouco dolorido, mas nada demais, coisa que acontece toda luta. Segunda-feira já vou voltar a treinar, continuar treinando e evoluindo pra me preparar pra próxima. Pretendo lutar no fim do ano, novembro ou dezembro. Quero fazer mais uma luta esse ano”, finalizou.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments