Vídeo: Assista à pesagem oficial para o UFC Las Vegas 32, com comentários ao vivo

Antes de espetáculo no sábado, os 26 lutadores escalados precisam passar pelo desafio da balança; evento marca o retorno de TJ Dillashaw

Está quase tudo certo para o UFC Las Vegas 32, que acontece neste sábado (24). No evento, estão programadas 13 lutas é será encerrado com o confronto que marca o retorno de TJ Dillashaw ao MMA após dois anos de suspensão por doping. Antes do show, os 26 combatentes escalados para o show precisarão passar pelo desafio da balança.

Veja Também

A partir das 12h55 (horário de Brasília), se dará o início das aferições. Os fãs do esporte poderão conferir as aferições no link acima, ao vivo, e com comentários.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), TJ Dillashaw, fará seu aguardado retorno às artes marciais mistas. O norte-americano, neste fim de semana, se testará contra o atual número dois na divisão, Cory Sandhagen e, em caso de vitória, poderá ficar em ótima posição para uma futura disputa de título.

Neste sábado, o Brasil contará com um representante. Antigo destaque dos moscas (até 56,7kg.), Raulian Paiva fará sua estreia no peso galo e, logo de cara, enfrentará o 14º na categoria liderada por Aljamain Sterling. Caso vença, o amapaense chegará ao top 15 do grupo.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Las Vegas 32

CARD PRINCIPAL

Peso galo: Cory Sandhagen x TJ Dillashaw

PUBLICIDADE:

Peso galo: Aspen Ladd x Macy Chiasson

Peso galo: Kyler Phillips x Raulian Paiva

Peso pena: Darren Elkins x Darrick Minner

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Maycee Barber x Miranda Maverick

Peso galo: Randy Costa x Adrian Yanez

CARD PRELIMINAR

Peso médio: Punahele Soriano x Brendan Allen

Peso médio: Ian Heinisch x Nassourdine Imavov

Peso meio-médio: Mickey Gall x Jordan Williams

Peso galo: Julio Arce x Andre Ewell

Peso galo: Aaron Phillips x Trevin Jones

Peso mosca: Sijara Eubanks x Elise Reed

Peso palha: Diana Belbița x Hannah Goldy

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88