Gilbert Durinho elogia Leon Edwards e reforça o desejo de se testar diante do inglês

Ex-desafiante ao título dos meio-médios, brasileiro busca duelo para retomar chance de lutar pelo cinturão

G. Durinho em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual número dois no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho segue firme na saga de encontrar um adversário para seu próximo compromisso. Depois de vencer Stephen Thompson no UFC 264, o brasileiro vê em uma eventual luta contra Leon Edwards uma chance de retomar a condição de desafiante ao título. Em entrevista ao ‘Ag.Fight’, o niteroiense elogiou o inglês e explicou o desafio.

Veja Também

Leon Edwards é uma luta que me coloca de volta para o cinturão. É o confronto que eu quero. (…) Eu desafiei todos e todos negaram. A prioridade é ele, mas eu nunca escolhi um duelo e não será agora. Vamos ver o que acontece. Meu empresário, Ali Abdelaziz, está conversando com o UFC para me arranjarem um novo oponente”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Disposto a uma nova oportunidade de tentar levar o cinturão da categoria para casa, Gilbert entende que o histórico recente de Leon pode ajudar em sua nova escalada rumo ao título. Respeitoso, o brasileiro falou sobre o desejo.

“Ele é o cara mais duro da divisão. É o número três e vem de muitas vitórias. É interessante para mim encarar um cara que tem esse retrospecto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Vitorioso no UFC 264, Durinho disputou o título dos meio-médios em fevereiro desta temporada. Na ocasião, o brasileiro acabou superado pelo campeão, Kamaru Usman.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88