Presidente do ‘boxe sem luvas’ reafirma desejo de contratar Júnior Cigano

J. Cigano é um ‘agente livre’ desde que saiu do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas da 19ª edição do Bare Knucle Fighting Championship (BKFC), o presidente David Feldman falou sobre o futuro da organização. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, o mandatário reafirmou interesse em contar com Júnior Cigano para as próximas promoções.

Publicidade

Veja Também

“Ele tem umas mãos excelentes e pesadas. É o tipo de lutador que adoraríamos tê-lo em nossa organização. Ele vai tirar umas férias e está em um período de inatividade para ver o que vai fazer, mas vamos voltar a conversar e veremos”, disse Feldman.

E não para por aí. Questionado sobre os próximos passos do ‘boxe sem luvas’, David prometeu um ‘grande anúncio’ de lutadores para a próxima semana e diz estar satisfeito com os rumos de sua franquia.

Publicidade

“Temos um grande anúncio chegando na semana que vem. Nós estamos nos organizando e assinamos com 16 novos lutadores entre ontem e hoje. Estou muito contente com o crescimento da organização. Está realmente pegando fogo e eu não poderia estar mais feliz”, completou o ‘chefão’.

Com um cartel de 21 vitórias e nove derrotas, Júnior Cigano, atualmente, está livre no mercado. Contratado pelo UFC em 2008, construiu um histórico de 15 vitórias e oito derrotas na maior organização de MMA do mundo. Em novembro de 2011, conseguiu o seu momento de maior brilho ao nocautear Cain Velásquez no primeiro round para se tornar campeão dos pesos pesados (até 120,1kg).

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro