UFC promove ação de marketing nas ruas da Nova York

Evento tenta ganhar apoio dos fãs para legalização da modalidade no Estado

Ronda e PettisO UFC deu mais um passo em busca de ganhar popularidade na cidade de Nova York. Nesta quarta-feira (24), o evento realizou uma ação de marketing na Herald Square, em Manhattam, visando ganhar apoio popular para legalização do esporte no Estado.

Em um palco armado no local, os fãs puderam participar de um jogo de perguntas e respostas com a campeã dos galos, Ronda Rousey, o postulante ao cinturão dos penas, Anthony Pettis, e o próximo desafiante de Anderson Silva, Chris Weidman.

O presidente do UFC, Dana White, o peso galo Urijah Faber e o ex-campeão dos meio-médios, Matt Hughes, também participaram do evento, que começou no fim da manhã e só terminou à noite.

PUBLICIDADE:

A ação do UFC tem um motivo especial. A organização tenta a legalização do MMA em Nova York, que é proibido desde 1997, para comemorar o aniversário no Madison Square Garden – complexo de arenas mais importante do mundo.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator