Erick Silva tem novo adversário do TUF Brasil 2 Finale

Jason High, que enfrentaria Ildemar Marajó no show, encara o brasileiro no lugar de John Hathaway

Erick Silva e Fabio Maldonado são confirmados no card do UFC Rio 2. Foto: Al Bello/Zuffa LLCMudanças no card do TUF Brasil 2 Finale, evento que acontece dia 8 de junho, em Fortaleza. Na noite desta quarta-feira (24), o brasileiro Leandro Buscapé foi confirmado no show para enfrentar Ildemar Marajó, substituindo Jason High no confronto. Porém, o norte-americano não deixou o duelo por lesão. Ele continua no programa de lutas, mas irá medir forças contra Erick Silva no card principal.

Segundo a nota divulgada pelo site do Sportv, Jason irá substituir o inglês John Hathaway, que contraiu uma doença e não terá condições de luta. O combate diante de Erick marca a reestreia do norte-americano UFC. Ele, que tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas, atuou no octógono apenas uma vez, quando perdeu para Charlie Brenneman na decisão unânime dos juízes, em 2010.

Por sua vez, Erick tenta se recolocar entre os melhores atletas da divisão dos meio-médios. O brasileiro, que tem um histórico profissional de 14 vitórias e três derrotas, vem de revés na organização, quando perdeu para Jon Fitch no UFC 153, em outubro do ano passado.

O TUF Brasil 2 Finale tem como destaque a decisão da segunda temporada do reality show do Ultimate no país. Além disso, o programa de lutas traz como atração principal a aguardada revanche entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, técnicos da temporada do programa. Confira abaixo o card do evento:

Card Principal

Rodrigo Minotauro vs. Fabricio Werdum;

Finalista 1 vs. Finalista 2 – Final do TUF Brasil 2;

Rafael Feijão vs. Thiago Silva;

Erick Silva vs. Jason High;

Eddie Mendez vs. Daniel Sarafian;

Rony Jason vs. Mike Wilkinson;

Card Preliminar

Raphael Assunção vs. Vaughan Lee;

Derek Brunson vs. Ronny Markes;

Felipe Sertanejo vs. Godofredo Pepey;

Ildemar Marajó vs. Leandro Buscapé;

Rodrigo Damm vs. Mizuto Hirota;

Caio Monstro vs. Karlos Vemola;

Antonio Braga Neto vs. Anthony Smith;

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments