Sean Strickland acredita que ficará a uma vitória de disputar o cinturão, caso vença Hall no próximo sábado | SUPER LUTAS

Sean Strickland acredita que ficará a uma vitória de disputar o cinturão, caso vença Hall no próximo sábado

Atual número 11 dos médios, o norte-americano afirmou que deve ter a sua chance de lutar pelo título caso saia vencedor da luta principal do UFC Vegas 33

S. Strickland irá enfrentar U. Hall no UFC Vegas 33. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Las Vegas 33, Sean Strickland acredita que está bem próximo de uma disputa de cinturão dos meio-médios (até 83,9kg). O norte-americano afirmou que em caso de vitória sobre Uriah Hall no próximo sábado (31), deverá ter a sua oportunidade de lutar pelo cinturão e falou sobre a sua paixão pelas lutas. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Você vence Uriah Hall, isso automaticamente te coloca a uma luta de distância para disputar o título. Mas eu realmente não luto pelo que vem a seguir. Eu gosto de lutar. Este é o meu trabalho, esta é a minha vida e se eu não estivesse sendo pago para lutar, eu provavelmente pagaria para isso. Realmente, se o UFC não existisse e houvesse academias ao redor onde eu pudesse pagar para lutar contra as pessoas, eu faria isso. Tenho a sorte de ser meu trabalho”, afirmou Strickland.

Número 11 da divisão liderada por Israel Adesanya, Sean pode conquistar uma vaga no top-10 caso saia vencedor do duelo contra Hall. O ‘Tarzan’ vem embalado por quatro vitórias consecutivas e possui um cartel de 23 triunfos e três reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments