Próximo desafiante de Usman, Colby Covington provoca Leon Edwards e desdenha de sua vitória sobre Nate Diaz

O atual número um dos meio-médios menosprezou o último triunfo do 'Rocky' e afirmou que ele não merece ser o próximo adversário do atual campeão

C. Colvington provocou L Edwards novamente Foto: Instagram

O polêmico Colby Covington ataca novamente. O lutador dos meio-médios (até 77,1kg) dessa vez resolveu provocar o inglês Leon Edwards. O ‘Chaos’ desdenhou da vitória do ‘Rocky’ sobre Nate Diaz no UFC 263 e afirmou que ele não merece uma disputa de título no momento. A declaração foi dada ao canal ‘Lynch on Sports‘.

Veja Também

“Edward ‘Mãos de Tesoura’ perdeu para Belal Muhammad após cutucar ele no olho umas três ou quatro vezes e foi avisado nos bastidores. Ele é um perdedor, então ele tem que construir essa série de vitórias para disputar o título. Ele lutou com Nate Diaz. Quando foi a última vez que Nate ganhou uma luta? Acho que Barack Obama estava no cargo da última vez que isso aconteceu. Não há honra em bater em um cara assim. Eu não poderia me importar menos, os fãs não se importam e, obviamente, o UFC também não liga porque isso foi apenas uma pequena luta preliminar que eles colocaram”, declarou Colby.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking até 77,1kg, Colby Covington foi confirmado como próximo desafiante do camaronês Kamaru Usman. O duelo foi marcado para o UFC 268 programado para o dia 6 de novembro. O norte-americano buscará a revanche do nocaute sofrido para o nigeriano em dezembro de 2019. O ‘Chaos’ possui um cartel no MMA de 16 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88