Após vitória no UFC Las Vegas 32, Mickey Gall pede por duelo contra ex-campeão interino

Com a vitória sobre Jordan Willians no último sábado (24), o norte-americano afirmou que deseja enfrentar o veterano Carlos Condit em sua próxima luta

M. Gall venceu J. Willians no UFC Vegas 32 Foto: Instagram

Em busca de uma vaga no ranking da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Mickey Gall sabe que o seu objetivo passa por uma vitória sobre um grande nome. Para isso, o norte-americano pediu por um duelo contra o ex-campeão interino da categoria, Carlos Condit e até projetou uma possível data. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (24).

Veja Também

“Acabei de ver o Sean Shelby (matchmaker do UFC) no corredor e ele disse que há espaço no card de novembro em Nova York. Espero que eu possa entrar nesse evento. Eu deveria lutar com Carlos Condit no ano passado mas infelizmente ele se machucou. Eu adoraria poder fazer isso. Seria uma honra lutar com ele. O ‘Assassino Nato’ é uma lenda. Acho que pode ser divertido. Eu gostaria desse combate. Isso seria ótimo”, afirmou Gall.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit foi derrotado por Max Griffin no UFC 264 do último dia 10 de julho. O ‘Assassino Nato’ possui um cartel no MMA profissional de 32 vitórias e 14 derrotas.

Contratado pelo Ultimate em 2016, Gall possuía na época apenas uma luta como profissional de MMA. Surpreendendo à muita gente, o norte-americano se manteve na organização alternando vitórias e derrotas desde então. O combatente possui um cartel de sete triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88