Ultimate encaminha revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington para o UFC 268, diz site | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington para o UFC 268, diz site

Destaques dos meio-médios podem reeditar batalha realizada em 2019; plano é que novo duelo aconteça em novembro

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) protagonizaram uma das melhores lutas de 2019. Foto: Reprodução/YouTube TheMacLife

No auge de sua carreira, Kamaru Usman está próximo de confirmar mais uma revanche pela frente. Depois de atropelar Jorge Masvidal, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) pode, novamente, trocar forças contra um velho conhecido. De acordo com a ‘ESPN’, o Ultimate negocia uma revanche entre o nigeriano e Colby Covington para novembro, no UFC 268.

Veja Também

Caso o confronto seja oficializado, o novo encontro acontecerá cerca de dois anos depois da ‘guerra’ protagonizada pelos meio-médios, na disputa do título. No UFC 245, Usman levou a melhor, ao nocautear o desafeto no quinto round.

Desde que dividiu o octógono com Covington, Kamaru realizou mais três defesas de títulos. Em todas as ocasiões, o ‘Pesadelo Nigeriano’ teve sucesso e se manteve no topo da categoria.

Atual número um no ranking, atrás apenas do campeão, Covington não se apresenta desde setembro de 2020. No compromisso, o norte-americano se recuperou do revés sofrido para Usman batendo o ex-líder do grupo, Tyron Woodley.

Campeão do Ultimate desde 2019, Usman, hoje, ocupa a segunda posição no ranking peso por peso da companhia. O lutador de 34 anos soma 19 vitórias e um revés na carreira. Covington, de 33, tem 16 resultados positivos e dois negativos.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments