A volta de Dillashaw; SUPER LUTAS analisa UFC Vegas 32 e 'esquenta' para superfinal de semana. AO VIVO! | SUPER LUTAS

A volta de Dillashaw; SUPER LUTAS analisa UFC Vegas 32 e ‘esquenta’ para superfinal de semana. AO VIVO!

Equipe comenta, ao vivo, tudo o que aconteceu de mais importante no último sábado e aquece os ânimos para shows do Bellator e Ultimate; bate-papo começa às 19:30 (horário de Brasília)

Demorou, mas chegou. Depois de cumprir dois anos de suspensão por doping, TJ Dillashaw está oficialmente de volta ao MMA. Nesta segunda-feira (26), a partir das 19:30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS comentará sobre tudo o que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 32, no último sábado (24), que acabou com a vitória do ex-campeão dos galos (até 61,2kg.).

Veja Também

Além da análise do triunfo de TJ sobre Cory Sandhagen, também passaremos pela grande vitória de Raulian Paiva e da polêmica envolvendo o embate entre Maycee Barber e Miranda Maverick. A transmissão será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação de Gabriel Fareli, VH Gonzaga e Flávio Almendra, árbitro de MMA, convidado especial da live.

O UFC Las Vegas 32 não será o único tema abordado. Em uma semana movimentada para as artes marciais mistas, o debate também destacará o Bellator 263 e UFC Las Vegas 33, que acontecem neste sábado (31).

Lenda do Bellator, Patrício Pitbull terá aquele que pode ser considerado seu maior desafio na organização. No fim de semana, o brasileiro disputará a final do GP dos penas (até 65,7kg.) e será, novamente, colocado à prova. Desta vez, a lenda da empresa enfrentará o invicto AJ McKee.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments