Conor McGregor ataca pai falecido de Khabib Nurmagomedov, mas apaga publicações em seguida

O irlandês voltou a criar polêmica nas redes sociais, atacando o pai do russo, que faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor se enfrentaram no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem parecer aceitar bem a derrota sofrida para Dustin Poirier na luta principal do UFC 264, há quase um mês, Conor McGregor protagonizou mais uma polêmica lamentável nas redes sociais. Após diversos ataques direcionados a Poirier e sua esposa, desta vez o alvo do irlandês foi Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib, que faleceu em 2020 devido a complicações causadas pela Covid-19.

Veja Também

Na noite da última segunda-feira (26), Conor McGregor decidiu responder a uma provocação de Khabib Nurmagomedov feita logo após a derrota do irlandês para Dustin Poirier, na madrugada de 11 de julho. Na ocasião, o russo afirmou que “o bem sempre vence o mal”. De forma infeliz, o irlandês usou a frase para atacar Khabib e o pai.

PUBLICIDADE:

“Covid é o bem e o pai é o mal?”, escreveu McGregor, sem citar nomes.

A publicação foi apagada logo em seguida, juntamente com outras em que questionava o resultado da luta contra Poirier, afirmando que “interrupção médica não é nocaute técnico”.

PUBLICIDADE:

Essa não é a primeira vez que Conor McGregor ataca familiares de seus rivais. Logo após a derrota para Dustin Poirier, ainda no octógono, o irlandês fez ameaças à esposa do adversário. Depois, nas redes sociais, envolveu até as filhas do norte-americano nas ameaças. Na ocasião, o treinador de McGregor, John Kavanagh, culpou os hormônios pela atitude de seu pupilo.

Conor McGregor foi derrotado por Dustin Poirier na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho. O irlandês quebrou a perna nos últimos segundos do primeiro round e atualmente se recupera da cirurgia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88