Às vésperas do evento, UFC Las Vegas 33 perde duas lutas do card

Além da luta co-principal, entre Chris Daukaus e Abdurakhimov, duelo entre Sam Alvey e Roman Kopylov também foi cancelado

S. Alvey (foto) não está mais no card do UFC Las Vegas 33. Foto:Reprodução/Twitter @samalvey

Restando menos de uma semana para o evento, o UFC Las Vegas 33 perdeu duas das 15 lutas previstas para o card, entre elas a co-principal da noite entre Chris Daukaus e Shamil Aburakhimov, válida pela divisão dos pesados (até 120,2 kg). A outra luta cancelada foi entre Sam Alvey e Roman Kopylov, pelos médios (até 83,92 kg).

Veja Também

Esta foi a segunda vez consecutiva que o duelo entre Chris Daukaus e Shamil Aburakhimov foi cancelado. Os dois se enfrentariam no UFC Las Vegas 32, realizado no último sábado (24), mas a luta foi adiada devido a um caso de Covid-19 na equipe do atleta russo. Desta vez ainda não foi divulgado o motivo do cancelamento.

PUBLICIDADE:

Já o cancelamento do duelo entre Sam Alvey e Roman Kopylov ocorreu porque o russo não conseguiu embarcar para os Estados Unidos por “diversos motivos”, de acordo com o lutador norte-americano. Alvey revelou o cancelamento em seu perfil na rede social TikTok e afirmou que já tem um novo adversário definido para um evento no próximo mês.

Com os dois cancelamentos, o card do UFC Las Vegas 33, que acontece neste sábado (31), passa a ter 13 lutas. A atração principal da noite é o duelo entre os pesos médios Uriah Hall e Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88