Douglas Lima enfrenta Michael Page em revanche no Bellator 267 | SUPER LUTAS

Douglas Lima enfrenta Michael Page em revanche no Bellator 267

Os dois se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2019, com vitória do brasileiro por nocaute

Douglas Lima e Michael Page se enfrentaram em 2019 (Foto: Facebook/Bellator)

Uma das revanches mais aguardadas do Bellator já tem data para acontecer. O ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg), Douglas Lima enfrenta Michael Page no Bellator 267, agendado para o dia 1 de outubro, em Londres, na Inglaterra. O anúncio foi feito de maneira oficial pela organização na manhã desta terça-feira (27).

Veja Também

O duelo marca a revanche de uma luta realizada há mais de dois anos. Em maio de 2019, no Bellator 221, o brasileiro venceu por nocaute no segundo assalto e causou ao britânico a única derrota de sua carreira.

Logo após derrotar Michael Page, Douglas Lima chegou ao título dos meio-médios da organização. O cinturão permaneceu com o brasileiro até junho deste ano, quando foi derrotado por Yaroslav Amosov, atual campeão. Antes de enfrentar o ucraniano, o brasileiro já vinha de derrota para Gegard Mousasi, em uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão vago dos médios (até 83,9 kg).

Michael Page, por sua vez, vem em uma sequência melhor de resultados. Desde que foi nocauteado por Douglas Lima, o britânico emplacou cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas por nocaute. A última vítima do MVP foi Derek Anderson, no Bellator 258, em maio deste ano.

Atualmente, Douglas Lima e Michael Page ocupam, respectivamente, a primeira e a segunda posição no ranking dos meio-médios. Isso indica que o duelo entre os dois deve definir o próximo desafiante ao título de Yaroslav Amosov.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments