TJ Dillashaw vai passar por cirurgia no joelho após vitória sobre Cory Sandhagen no UFC Las Vegas 32

Em seu retorno ao octógono após mais de dois anos parado, o ex-campeão sofreu lesões no menisco e no ligamento colateral lateral

Dillashaw (dir.) joga o jab em Sandhager (esq.). Foto: Reprodução / Twitter UFC Japan

Após retornar de mais de dois anos de inatividade e derrotar Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32, TJ Dillashaw vai precisar esperar mais um pouco para pisar no octógono novamente. O ex-campeão peso galo sofreu lesões no joelho e terá que passar por cirugia.

Veja Também

Sam Alvey estreia no Karate Combat

Dillashow foi às redes sociais na última segunda-feira (26) para revelar que sofreu lesões no menisco lateral e no ligamento colateral lateral e que deve passar por cirurgia nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

“Nada como estar em casa. Fiz uma ressonância magnética hoje, descobri que sofri lesões no menisco lateral e uma ruptura no ligamento colateral lateral no final do primeiro round. A boa notícia é que as feridas são reparáveis e teri uma recuperação muito rápida. Vou passar por cirurgia nos próximos dias. Amei estar no octógono, mesmo tendo que superar algumas adversidades para conseguir a vitória. Obrigado pelo apoio e que comece a temporada do cinturão”, afirmou o ex-campeão.

TJ Dillashaw derrotou Cory Sandhagen por decisão dividida dos juízes laterais em um duelo muito equilibrado na luta principal do UFC Las Vegas 32, no último sábado (24). Com a vitória, é provável que o ex-campeão tenha uma chance de lutar pelo título dos galos contra o vencedor do duelo entre Aljamain Sterling e Petr Yan, no UFC 267, em outubro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88