Sean Strickland rechaça pressão e cita caminho para vencer 'porteiro' Uriah Hall no UFC Vegas 33 | SUPER LUTAS

Sean Strickland rechaça pressão e cita caminho para vencer ‘porteiro’ Uriah Hall no UFC Vegas 33

Norte-americano, que faz a luta principal deste sábado (31), diz que uma vitória pode deixá-lo mais perto de uma possível disputa de cinturão no futuro

S. Strickland após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas do maior desafio de sua carreira até o instante, Sean Strickland rechaçou a pressão para o combate contra Uriah Hall no UFC Las Vegas 33, que será realizado neste sábado (21), em Nevada, nos Estados Unidos. No ‘media day’ do evento, ele analisou seu oponente como um ‘porteiro’ para dar um importante passo rumo ao cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

“O legal de Uriah é que ele é como um porteiro. É um ótimo porteiro. Ele é um cara que você vence e isso o impulsiona a uma ou duas (vitórias) de uma disputa pelo título. É uma coisa muito interessante pensar que está ao meu alcance”, disse Strickland.

Em uma sequência de quatro vitórias seguidas, Sean tem a oportunidade de fazer a luta no Ultimate pela primeira vez em sua trajetória na organização. Ele, no entanto, parece não se importar com o fato e, segundo o lutador, só valerá a pena em caso de vitória.

“É uma coisa que as pessoas tentam tornar especial, mas é só mais um dia. Só mais uma luta. Vai ser especial se eu ganhar. Se eu for nocauteado, vou olhar para trás e dizer: M****, isso é péssimo”, concluiu o lutador.

Número 11 dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland pode conquistar uma vaga no top-10 caso saia vencedor do duelo contra Hall. O lutador possui um cartel de 23 triunfos e três reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments