Patrício Pitbull fala sobre confusão com AJ McKee e promete: ‘vou fazer ele mostrar respeito’

Às vésperas de se enfrentarem na luta principal do Bellator 263, os rivais se estranharam e quase foram às vias de fato durante coletiva

P. Pitbull e A. McKee tiveram que ser separados na coletiva do Bellator 263 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite da última quinta-feira (29), foi realizada a coletiva de imprensa pré-luta do Bellator 263. Após cerca de 40 minutos com tudo correndo bem, os Patrício Pitbull e AJ McKee, responsáveis pela luta principal do evento, se desentenderam e quase chegaram às vias de fato após o norte-americano citar a família do brasileiro.

Veja Também

Logo após a confusão, em entrevista ao site MMAJunkie, Patrício falou sobre o ocorrido. O brasileiro culpou a fala de AJ McKee sobre sua família e também lembrou que o pai do norte-americano o acusou de usar substâncias ilegais.

PUBLICIDADE:

“As coisas ficaram ruins quando ele começou a falar m**** sobre respeito. Todo mundo sabe que o pai dele falou para a imprensa que eu usava drogas. Depois disso, ele disse algo sobre como bateria em mim na frente da minha família. Eu vou fazer ele mostrar respeito por eles. O último que falou esse tipo de m****, eu acabei com ele em menos de um minuto. Agora ele merece a mesma coisa”, desabafou o brasileiro.

Patrício Pitbull ainda falou mais sobre as acusações do pai de A.J McKee, que é também ex-lutador de MMA e treinador do adversário do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei, ele tem 60 anos e é mais forte que eu, então ele está usando essas substâncias? Talvez? Eu não sei o que ele quer. Eu tenho 34 anos, não tenho 60 ou 40. Sou um competidor e estou até um pouco gordinho. F***-se, cara. Ele está com medo do que vai acontecer”, afirmou o campeão.

Patrício Pitbull e A.J McKee se enfrentam neste sábado (31) na luta principal do Bellator 263. O duelo é válido pela final do torneio e pelo cinturão dos penas (até 65,7 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88