Rory MacDonald se diz aberto a retornar ao UFC por 'valor justo' | SUPER LUTAS

Rory MacDonald se diz aberto a retornar ao UFC por ‘valor justo’

O canadense se prepara para enfrentar Ray Cooper III na semifinal do torneio dos meio-médios da PFL, no dia 13 de agosto

R. MacDonald não descarta retorno ao UFC (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC e considerado um dos lutadores mais empolgantes da divisão, Rory MacDonald não fecha as portas para um possível retorno ao UFC.

Veja Também

Em entrevista ao site LowKickMMA, o canadense, que atualmente compete pela PFL, afirmou que gostaria de um dia retornar ao octógono do UFC, mas só se fosse pelo valor certo.

“Seria interessante voltar lá. Seria legal. Todos os olhos e toda a atenção estão lá, é o grande palco. Mas se eu fosse retornar, teria que ser por um valor justo. Eu lutei no UFC por muito tempo e entendo como funciona, mas nessa altura da minha carreira também estou lutando pelo futuro da minha família. Isso é muito importante para mim”, explicou o “Red King”.

Rory MacDonald estreou no Ultimate em 2010, invicto na carreira. Logo em sua estreia no octógono, no UFC 115, acabou derrotado por Carlos Condit, mas fez a luta da noite. Depois, no entanto, varreu a categoria dos meio-médios, derrotando nomes como BJ Penn, Nate Diaz, Jake Ellenberger, Demian Maia e Tyron Woodley, mas acabou deixando a organização após derrotas consecutivas para Robbie Lawler, em disputa pelo título, e Stephen Thompson.

Após deixar o UFC, Rory se tornou campeão do Bellator e atualmente compete pela Professional Fighters League. No dia 13 de agosto, enfrenta Ray Cooper III na semifinal do torneio dos meio-médios em uma das lutas mais aguardadas da organização.

“Eu sabia que eventualmente nossos caminhos se cruzariam. Senti que era inevitável. Ele é um cara muito empolgante que a PFL vem promovendo bem. E, obviamente, eles também me promovem muito. Então acho que isso já era previsto”, analisou.

Será a terceira luta de Rory MacDonald pela PFL. O canadense venceu a estreia contra Curtis Millender, mas acabou derrotado pelo brasileiro Gleison Tibau em junho deste ano.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments