Às vésperas do UFC Vegas 33, Hall se diz ansioso por possível luta contra Adesanya pelo título

Antes, no entanto, lutador precisa passar por Sean Strickland na luta principal do Ultimate neste sábado (31)

U. Hall após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Se seu próximo oponente é Sean Strickland na luta principal do UFC Vegas 32 deste sábado (31), Uriah Hall já vislumbra outro adversário em seu futuro. O jamaicano radicado nos Estados Unidos deseja vencer o combate e, assim, se aproximar de uma possível disputa de título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya.

Veja Também

“Estou ansioso pelo campeão, cara. Não tenho nada de ruim a dizer (sobre Adesanya). Estou animado porque, você sabe, ele tem um estilo empolgante. Acho que meu estilo combina perfeitamente com o dele. Mas eu preciso ‘jogar o jogo’. Existem alguns caras à minha frente, então tenho que tirá-los até chegar a ele. Mas é uma grande motivação, pois eu gosto do estilo e ele é um campeão”, disse Hall no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Uriah, no entanto, precisa passar por um grande desafio pela frente. Ele encara Strickland, que vem em uma sequência de quatro vitórias e atrai as atenções por suas falas irreverentes antes e durante o combate. Ainda assim, o atleta se diz pronto para qualquer provocação para que consiga vencê-lo.

“Ele só fala m**** que não faz sentido. Em que planeta você está? Do que você está falando? Esse é ele. É seu estilo. As pessoas adoram, pois isso pega todos de surpresa e os faz pensar: ‘O que está acontecendo aqui?’. O fator-chave (para vencer) é manter a calma e compostura, fazer o que for preciso para acabar com um cara assim”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Uriah Hall se destacou na 17ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, onde se popularizou por levar seus oponentes ao hospital e ficou conhecido como ‘Homem Ambulância’. Após grande oscilação no Ultimate, ele vive sua melhor fase na organização com quatro vitórias seguidas, além de ser o oitavo no ranking dos médios (até 83,9kg.).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88