McKee descreve ‘armas’ para bater Patrício e garante também buscar segundo cinturão do brasileiro

Considerado um dos maiores adversários na carreira do campeão, atleta esbanja confiança para bater lenda no Bellator 263

A. McKee é considerado um dos maiores desafios na carreira de P. Pitbull. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores desafiantes na carreira do lendário Patrício Pitull, AJ McKee tem esbanjado tranquilidade antes da luta mais importante de sua carreira. Adversário do potiguar na disputa do título dos penas (até 65,7kg.) e GP da divisão, o jovem segue confiante de que pode surpreender o campeão neste sábado (31), pelo Bellator 263.

Em coletiva de imprensa, o combatente descreveu as armas que possui para fazer história e superar o brasileiro. Sem se intimidar, o norte-americano também confirmou o desejo de subir de divisão e buscar o título dos leves (até 70,3kg.), também liderada por Patrício.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sou mais rápido, jovem e mais forte. Preciso lutar de forma inteligente, fazer valer minha envergadura. Preciso fazê-lo trazer seu jogo. Todos os outros foram para cima dele. Vamos ver o que ele faz”, disse McKee.

Disposto a assumir o posto de maior nome na história do Bellator, AJ entende que o ponto alto de sua carreira não chegará apenas com uma eventual vitória neste fim de semana. O combatente tem planos ousados para o seguimento de sua carreira, caso choque o mundo e encerre a hegemonia de Patrício.

PUBLICIDADE:

“Se eu vencer 18 seguidas na categoria (hoje, o atleta tem 17), não tem mais nada para eu fazer. Eu quero subir e conquistar o cinturão dos leves também. Tenho pedido isso antes do Conor (McGregor), antes dele (Pitbull), antes de todos. Eu dizia que seria duplo campeão. É a hora de realizar minhas conquistas”, encerrou.

Momentos após a declaração de AJ, a tensão tomou conta da coletiva. Depois de uma fala do norte-americano, que citou a esposa e o filho do potiguar, Patrício se irritou e ambos quase chegaram às vias de fato. O tumulto aumentou quando o desafiante ‘tomou’ um dos cinturões do tupiniquim, provocando uma ira ainda maior do campeão. Após o incidente, Pitbull deixou o evento.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, McKee pode ser considerado o maior nome já revelado pelo Bellator. Na organização desde sua primeira luta, o combatente não sabe o que é perder em 17 confrontos.

Do outro lado, Patrício terá mais um teste em sua extensa e vitoriosa carreira. Neste fim de semana, o brasileiro terá a oportunidade de defender seu título dos penas pela sexta vez, em seu segundo reinado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88