Com tom provocador, Patrício Pitbull responde rapper Snoop Dogg e 'apimenta' clima para luta contra AJ McKee | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Com tom provocador, Patrício Pitbull responde rapper Snoop Dogg e ‘apimenta’ clima para luta contra AJ McKee

Brasileiro, que enfrenta norte-americano na final do GP dos penas, não gostou do apoio do músico ao seu rival

P. Pitbull (dir.) respondeu o rapper S. Dogg (dir.). Foto: Reprodução/Twitter

Apontada como uma das maiores lutas da história do Bellator, a rivalidade entre Patrício Pitbull e AJ McKee só aumenta nos dias que antecedem a final do Grand Prix dos penas (até 65,7kg.). Após briga na coletiva de imprensa da edição de nº 263, o brasileiro respondeu um vídeo do rapper Snoop Dogg, que enviou um vídeo de apoio ao norte-americano.

Veja Também

“Eu quero mandar um abraço para meu ‘sobrinho’ AJ McKee, que luta no Bellator 263. Ele vai lutar com o Pitbull pelo título mundial e um milhão de dólares. AJ, faça o trabalho. Eu já vi como você ‘coloca as mãos’ nos caras. Faça o que você sabe, represente a cidade e tudo que foi ensinado para você. Eu sou Snoop Dogg, estarei ao vivo para vê-lo vencer. Nocauteie ele”, disse o rapper em vídeo publicado pelo Bellator.

Logo em seguida, no entanto, Patrício Pitbull resolveu responder à publicação e atacou Snoop Dogg. No vídeo, o brasileiro se intitula de ‘maior de todos os tempos’ e apimentou ainda mais o clima para o combate. O vencedor leva para casa o cinturão dos penas e um prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

“Ei, Snoop Dogg! Eu espero que você saiba que eu não sou Pitbull rapper. Eu sou o Pitbull, o maior de todos os tempos. Talvez você deva enfrentar alguém no cage. Se você acertar um soco, vai ser seu primeiro sucesso em 50 anos, seu filho da p***”, respondeu Patrício.

Duplo-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Bellator, Patrício Pitbull precisou vencer Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez para se classificar à final. No combate, ele defende uma invencibilidade de cinco anos.

Por outro lado, o invicto AJ McKee é ‘cria’ da organização e visto como o ‘futuro’ da divisão dos penas. O norte-americano, que triunfou sobre Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, fez 17 lutas (com 17 vitórias) na carreira.

Confira o vídeo

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments