Scott Coker mostra preocupação após confusão entre Pitbull e McKee: ‘Acho que teremos que pedir mais segurança’

O presidente da organização expressou a sua desconfiança de que o incidente se repita e afirmou que irá aumentar o número de seguranças para o Bellator 263

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

Após a confusão entre Patrício Pitbull e AJ McKee na coletiva de imprensa do Bellator 263, o presidente da organização Scott Coker expressou a sua preocupação de que o incidente se repita. O mandatário reconheceu que precisará reforçar o número de seguranças no evento do próximo sábado (31) e pediu calma aos lutadores para evitar que eles se machuquem antes do combate. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Quando eles começaram a fazer isso, eu disse: ‘OK, isso pode ficar ruim muito rápido”e eu senti que tinha que mantê-los separados. A segurança entrou e eu acho que, honestamente, teremos que ter mais segurança no sábado à noite. Sendo honesto, acho que teremos que pedir mais segurança”, declarou o presidente da organização.

PUBLICIDADE:

O presidente da organização pediu calma aos atletas e expressou sua preocupação de algum dos lutadores se machucar antes do evento programado para o sábado.

“Eu só não quero que os lutadores se machuquem. Ninguém vai ser pago hoje, certo? A luta acontece no sábado, então, todo mundo só irá receber no sábado”, finalizou Coker.

PUBLICIDADE:

A luta principal do Bellator 263 entre Patrício Pitbull e AJ McKee é tratada por muitos como o maior combate da história da organização. Em jogo, além do cinturão da divisão dos penas (até 65,7kg), está o grande prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,1 milhões) destinados ao vencedor do GP.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4