Vídeo: Após confusão em coletiva, assista à encarada final entre Pitbull e McKee para o Bellator 263

Com pesos batidos, brasileiro e norte-americano ficam frente a frente pela última vez antes de trocarem forças neste sábado

Depois de cumprirem o compromisso com a balança, Patrício Pitbull e AJ McKee estão a pouco mais de 24 horas para resolverem suas pendencias. Antes de dividirem o cage, no entanto, os atletas ficaram frente a frente pela última vez, na tradicional cerimônia de encaradas, nesta sexta-feira (30), para o Bellator 263. O show acontece neste sábado (31), em Los Angeles (EUA).

Veja Também

Lenda brasileira na organização, Pitbull colocará, mais uma vez, seu cinturão dos penas (até 65,7kg.). Desta vez, além do título, o duelo do brasileiro será válido, também, pela fina do GP da categoria. O vencedor irá levar o prêmio de US$1 milhão (mais de R$5 milhões).

PUBLICIDADE:

Considerado a maior jóia já lapidada pelo Bellator, McKee, enfim, terá a luta mais importante na carreira. Invicto em sua trajetória no MMA, o lutador fará seu teste de fogo e precisará fazer valer toda a aposta depositada pela empresa.

Na noite da última quinta-feira (29), os atletas protagonizaram momentos de tensão na coletiva promocional do show. Depois de AJ ‘tomar’ o cinturão do potiguar, o campeão se irritou e os lutadores quase chegaram às vias de fato.

PUBLICIDADE:

A expectativa, portanto, é para saber se haverá mais confusão ou o novo encontro será respeitoso.

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300