Com rivalidade antiga, Leon Edwards volta a desafiar Jorge Masvidal e é respondido

L. Edwards ataca J. Masvidal. Foto: Reprodução/Twitter @Leon_edwardsmma

Para ter êxito em seu grande objetivo de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards sabe que precisa enfrentar e vencer os principais nomes da categoria. E, após a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, o inglês apontou sua mira em Jorge Masvidal. Os dois já contam com grande rivalidade e não têm compromisso marcado até o instante.

Publicidade

Veja Também

Com a notícia de que Masvidal deseja volta a lutar em dezembro, Edwards apareceu em seu ‘Twitter’ oficial para chamar seu rival por um combate.

“Estarei pronto em novembro ou dezembro. Pare com as desculpas #VoltaAoSangue”, escreveu Leon.

Publicidade

Logo em seguida, ciente do desafio, o norte-americano rejeitou a ideia e não parece estar disposto a enfrentar o inglês.

“Pare de perseguir a luta, pois você já recusou a luta. Você acabou de dar uma entrevista dizendo que não quer”, respondeu Masvidal.

Publicidade

O relacionamento de Edwards e Masvidal chegou em seu ápice em 2019, quando em evento em Londres, na Inglaterra, o norte-americano venceu Darren Till na luta principal da noite. Antes, o inglês derrotou Gunnar Nelson na decisão dividida. Na ocasião, ‘Rocky’ provocou o ‘Jesus das Ruas’ em uma revista, que não deixou barato e o atacou com uma sequência de socos.

Publicado por
Igor Ribeiro