Jorge Masvidal planeja data para seu retorno e mira trilogia contra Kamaru Usman | SUPER LUTAS

Jorge Masvidal planeja data para seu retorno e mira trilogia contra Kamaru Usman

Mesmo com dois reveses consecutivos para o campeão, o 'Gamebred' sonha com um novo duelo pelo cinturão e estima sua volta ao octógono para Dezembro

J. Masvidal em coletiva pós UFC Reprodução/YouTube

Mesmo com duas derrotas sofridas para Kamaru Usman, Jorge Masvidal não deu por encerrada a rivalidade com o nigeriano. Buscando se recuperar dos reveses sofridos nas disputas de título dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano afirmou que sonha com uma trilogia contra o campeão e estimou uma data para o seu retorno ao octógono.

Veja Também

“Dezembro ou antes. Qualquer um que me leve ao título novamente. Eu não discrimino. Usman novamente, porque ele me pegou. Eu preciso dar o troco”, escreveu o ‘Gamebred‘.

Mesmo com resultados ruins em suas últimas campanhas, Masvidal segue sendo um dos grandes nomes do Ultimate. Na sétima colocação do ranking dos meio-médios, Jorge vem de dois reveses consecutivos para o campeão Kamaru Usman, em 2020 e 2021, respectivamente. Veterano com passagens por Bellator e Strikeforce, o combatente possui exatas 50 lutas no MMA profissional, com 35 vitórias e 15 derrotas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments