Jorge Masvidal planeja data para seu retorno e mira trilogia contra Kamaru Usman

Mesmo com dois reveses consecutivos para o campeão, o 'Gamebred' sonha com um novo duelo pelo cinturão e estima sua volta ao octógono para Dezembro

J. Masvidal em coletiva pós UFC Reprodução/YouTube

Mesmo com duas derrotas sofridas para Kamaru Usman, Jorge Masvidal não deu por encerrada a rivalidade com o nigeriano. Buscando se recuperar dos reveses sofridos nas disputas de título dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano afirmou que sonha com uma trilogia contra o campeão e estimou uma data para o seu retorno ao octógono.

Veja Também

“Dezembro ou antes. Qualquer um que me leve ao título novamente. Eu não discrimino. Usman novamente, porque ele me pegou. Eu preciso dar o troco”, escreveu o ‘Gamebred‘.

PUBLICIDADE:

Mesmo com resultados ruins em suas últimas campanhas, Masvidal segue sendo um dos grandes nomes do Ultimate. Na sétima colocação do ranking dos meio-médios, Jorge vem de dois reveses consecutivos para o campeão Kamaru Usman, em 2020 e 2021, respectivamente. Veterano com passagens por Bellator e Strikeforce, o combatente possui exatas 50 lutas no MMA profissional, com 35 vitórias e 15 derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4