Depois de bater Patrício Pitbull, AJ McKee reforça desejo de destronar o brasileiro também nos leves

P. Pitbull (esq.) é campeão dos leves no Bellator desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

O céu é o limite para AJ McKee. Novo campeão dos penas (até 65,7kg.) no Bellator, o atleta tem sonhos ainda maiores para a carreira. Depois de atropelar o lendário Patrício Pitbull no último sábado (31), o norte-americano admitiu promover um novo capítulo na rivalidade contra o tupiniquim no peso leve (até 70,3kg.). Na coletiva após o show, o jovem reforçou o desejo de somar o segundo título na empresa.

Publicidade

Veja Também

“Quero ser duplo campeão. É fazer esse cinturão se tornar dois. Esse é o próximo passo. (…) Eu praticamente limpei o peso pena. Então, vou subir para os leves. Ele (Patrício) é o melhor da categoria até 70,3kg. Era o melhor”, disse o lutador.

Mesmo antes de dividir o cage com Pitbull, McKee nunca escondeu o desejo de se testar na divisão de cima. Na semana que precedeu o confronto, o lutador já contava com uma revanche imediata ao brasileiro, mas entre os leves.

Publicidade

No confronto contra Patrício, AJ não teve dificuldades para superar a lenda do Bellator. O combatente não deu chances ao brasileiro e finalizou o rival com uma guilhotina ainda no primeiro round.

Considerado um dos maiores nomes na história da companhia, Pitbull liderou o peso pena entre 2017 e 2021. O tupiniquim não perdia um duelo desde 2016.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga