Colby Covington planeja duelo contra Israel Adesanya após enfrentar Kamaru Usman

Sempre confiante, o norte-americano declarou que pretende enfrentar o campeão da divisão dos médios depois da revanche contra o líder de sua categoria em novembro

C. Covington (foto) é o número dos meio-médios Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Em preparação para disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) contra Kamaru Usman, Colby Covington já pensa nos próximos passos após o combate. Em entrevista ao canal oficial no youtube de uma marca de bebidas, o norte-americano declarou que planeja enfrentar o campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya após o confronto contra o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu vou lutar na minha categoria de peso contra Kamaru Usman. Eu vou conquistar o título dos meio-médios e depois eu vou trabalhar com vocês para ganhar massa muscular e nós vamos subir para o peso médio. Em seguida, nós vamos vencer Israel Adesanya”, afirmou Colby.

No dia 6 de novembro, Covington terá a sua oportunidade de revanche contra o líder do grupo Kamaru Usman. No primeiro duelo entre eles, em dezembro de 2019, o nigeriano venceu por nocaute no quinto round. O segundo combate foi programado para o UFC 268 que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking da categoria, Colby venceu oito dos seus últimos nove combates. Seu último combate foi em setembro de 2020 , quando derrotou o ex-campeão Kamaru Usman. O norte-americano possui um cartel no esporte de 16 triunfos e dois reveses.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário