Colby Covington planeja duelo contra Israel Adesanya após enfrentar Kamaru Usman

Sempre confiante, o norte-americano declarou que pretende enfrentar o campeão da divisão dos médios depois da revanche contra o líder de sua categoria em novembro

C. Covington (foto) é o número dos meio-médios Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Em preparação para disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) contra Kamaru Usman, Colby Covington já pensa nos próximos passos após o combate. Em entrevista ao canal oficial no youtube de uma marca de bebidas, o norte-americano declarou que planeja enfrentar o campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya após o confronto contra o nigeriano.

Veja Também

“Eu vou lutar na minha categoria de peso contra Kamaru Usman. Eu vou conquistar o título dos meio-médios e depois eu vou trabalhar com vocês para ganhar massa muscular e nós vamos subir para o peso médio. Em seguida, nós vamos vencer Israel Adesanya”, afirmou Colby.

PUBLICIDADE:

No dia 6 de novembro, Covington terá a sua oportunidade de revanche contra o líder do grupo Kamaru Usman. No primeiro duelo entre eles, em dezembro de 2019, o nigeriano venceu por nocaute no quinto round. O segundo combate foi programado para o UFC 268 que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Atual número um do ranking da categoria, Colby venceu oito dos seus últimos nove combates. Seu último combate foi em setembro de 2020 , quando derrotou o ex-campeão Kamaru Usman. O norte-americano possui um cartel no esporte de 16 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88