Corey Anderson diz não se importar em ser o azarão no duelo contra Ryan Bader em outubro

O 'Overtime' declarou que não liga de ser considerado a 'zebra' do confronto previsto para o dia 16 de outubro, válido pela semifinal do GP dos meio-pesados

C. Anderson em luta pelo Bellator Foto: Instagram

Considerado ‘azarão’ no duelo contra Ryan Bader pelas semifinais do GP dos meio-pesados (até 93kg) do Bellator, Corey Anderson não tem vergonha de assumir o rótulo. O ‘Overtime‘ admitiu que curte ser a ‘zebra’ em seus confrontos e afirmou que seu desempenho até melhora quando não é visto como favorito. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu amo entrar em território inimigo, ouvir as vaias e ser um azarão. Eu tenho melhor desempenho quando sou um azarão porque eles querem que eu perca. Eles estão rezando para que eu perca e eu tenho que ir lá e provar que eles estão errados e eu amo isso, ouvir esse silêncio. Se você lembrar, na minha luta contra Johnny Walker no UFC, eu o nocauteei e falei para todos: ‘Shhh…continuem falando, eu estou aqui'”, afirmou Corey.

PUBLICIDADE:

Contratado em 2020 pela organização em 2020, Corey venceu os seus dois combates na ‘nova casa’, contra Melvin Manhoef e Dovletdzhan Yagshimuradov. Seu próximo duelo será contra Ryan Bader, pelas semifinais do GP dos meio pesados. O confronto está programado para o Bellator 266, previsto para o dia 16 de outubro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88