Ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad Mendes deixa a aposentadoria e assina com o 'boxe sem luvas' | SUPER LUTAS

Ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad Mendes deixa a aposentadoria e assina com o ‘boxe sem luvas’

Fora de combate desde 2018, o norte-americano retorna às competições e agora faz parte do plantel do Bare Knuckle FC

C. Mendes teve uma carreira de 11 anos no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Aposentado desde 2018, Chad Mendes surpreendeu à todos ao anunciar o seu retorno aos esportes de combate. O ex-desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg) do UFC assinou com o Bare Knuckle FC e será mais um ex-integrante do Ultimate a fazer parte do plantel do ‘boxe sem luvas’. A informação foi divulgada pelas redes sociais da organização.

Veja Também

Ex-lutador do WEC, Chad Mendes foi mais um dos integrantes da extinta organização a se juntar ao plantel de lutadores do UFC. Desde o ínicio, o ‘Money’ se destacou como um dos principais nomes da divisão dos penas. Em três oportunidades, o norte-americano disputou o cinturão da categoria. Contra José Aldo, em 2012 e 2014 e contra Conor McGregor em 2015, quando lutou pelo título interino.

Agora em ‘nova casa’, o norte-americano se junta a outros ex-integrantes do UFC como Hector Lombard, Thiago Pitbull e Paige VanZant que agora fazem parte do plantel do ‘boxe sem luvas’. A data e o adversário para a estreia de Mendes na organização ainda não foram confirmados. O combatente se aposentou das artes marciais mistas com 18 triunfos e cinco reveses.

 

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments