Ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad Mendes deixa a aposentadoria e assina com o ‘boxe sem luvas’

Fora de combate desde 2018, o norte-americano retorna às competições e agora faz parte do plantel do Bare Knuckle FC

C. Mendes teve uma carreira de 11 anos no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Aposentado desde 2018, Chad Mendes surpreendeu à todos ao anunciar o seu retorno aos esportes de combate. O ex-desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg) do UFC assinou com o Bare Knuckle FC e será mais um ex-integrante do Ultimate a fazer parte do plantel do ‘boxe sem luvas’. A informação foi divulgada pelas redes sociais da organização.

Veja Também

Ex-lutador do WEC, Chad Mendes foi mais um dos integrantes da extinta organização a se juntar ao plantel de lutadores do UFC. Desde o ínicio, o ‘Money’ se destacou como um dos principais nomes da divisão dos penas. Em três oportunidades, o norte-americano disputou o cinturão da categoria. Contra José Aldo, em 2012 e 2014 e contra Conor McGregor em 2015, quando lutou pelo título interino.

PUBLICIDADE:

Agora em ‘nova casa’, o norte-americano se junta a outros ex-integrantes do UFC como Hector Lombard, Thiago Pitbull e Paige VanZant que agora fazem parte do plantel do ‘boxe sem luvas’. A data e o adversário para a estreia de Mendes na organização ainda não foram confirmados. O combatente se aposentou das artes marciais mistas com 18 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88