Dana White nega rixa, mas diz Jake Paul terá ‘vida curta’ em aventura no boxe

Apesar de dizer que não tem problemas, ‘chefão’ do Ultimate acredita que não fará negócios com o youtuber

D. White (esq.) fala sobre J. Paul (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após nocautear Ben Askren, o influenciador digital Jake Paul tem chamado a atenção nos esportes de contato por seu estilo provocador e a quantia milionária feita em seus combates. Em um dos polêmicos momentos, ele aproveitou para acusar o presidente do UFC, Dana White, de pagar pequenas bolsas aos atletas de sua companhia.

Veja Também

Em entrevista ao ‘Full Send Podcast’, o ‘chefão’ do Ultimate negou que exista uma rixa entre os dois, rechaçou as possibilidades de fazer negócios com o youtuber e ainda aposta em ‘vida curta’ no boxe para Paul.

PUBLICIDADE:

“Eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Eu não odeio a criança. Ele é irritante pra c******? Sim, ele é irritante. Mas ele está tentando fazer esse dinheiro e sua vida útil (no boxe) é muito curta. Eu nunca digo nunca, mas duvido muito (que vou trabalhar com Paul). Simplesmente não é o que eu faço. Existe um mercado para isso. Ele poderia lutar com um tipo diferente de celebridade a cada semana que haveria um segmento da população que quer pagar para ver, mas não é isso que eu faço. Eu coloco o melhor contra o melhor”, diz White.

Dana também deu sua opinião sobre ‘Jake Paul x Tyron Woodley’. O mandatário afirmou que, apesar de reconhecer que o ex-lutador do UFC tem um poder de nocaute, o público pode perder o interesse pelas superlutas do youtuber, enquanto ele não ‘medir forças’ contra pugilistas.

PUBLICIDADE:

“A mídia não está seguindo tanto quanto no início. Eu acho que para ele conseguir a mídia de volta, ele vai ter que lutar contra alguém (algum boxeador). Eles estão cansados ​​desse papo furado de: ‘Ei, sou eu, com 86kg., querendo lutar contra caras que pesam 77kg. ou 70kg. Eles têm 40 anos e não ganham uma luta há três anos’. Se ele quer ser levado a sério agora pela mídia real, acho que ele precisa lutar de verdade”, concluiu o mandatário.

Conhecido popularmente por seu canal no YouTube – que atualmente conta com 20,5 milhões de inscritos -, Jake Paul ganhou grande fama no mundo das lutas ao migrar para o boxe. Desde então, ele recebeu cifras milionárias em seus combates e, ainda invicto com três vitórias, encara o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley. O duelo acontece no dia 29 de agosto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88