Adversário de Vicente Luque, Michael Chiesa diz estar 'pronto para qualquer coisa' no UFC 265 | SUPER LUTAS

Adversário de Vicente Luque, Michael Chiesa diz estar ‘pronto para qualquer coisa’ no UFC 265

O lutador norte-americano rasgou elogios ao atleta brasileiro mas mostrou confiança em sair com uma vitória no próximo sábado (07)

M. Chiesa ocupa a quinta colocação dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para enfrentar Vicente Luque no UFC 265, Michael Chiesa afirmou estar preparado para o duelo do próximo sábado (07). O lutador norte-americano enalteceu o atleta brasileiro mas admitiu estar preparado para ‘qualquer coisa’ que venha acontecer no combate. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Não há garantias quando você está lutando contra um cara como Vicente Luque. Eu nunca esquecerei do nocaute dele sobre Hector Urbina, antes de eu chegar nos meio-médios. Esse é um dos meus nocautes favoritos no UFC. Agora, eu tenho que lutar com o cara que tem um dos meus nocautes favoritos no Ultimate. Ótimo. Para chegar onde eu quero ir neste esporte e onde meus objetivos estão, este é o cara que eu tenho que enfrentar para chegar lá. Estou pronto para qualquer coisa. mas, eu prevejo uma luta difícil”, afirmou Michael.

Questionado sobre quais serão os seus próximos passos após enfrentar Luque, o norte-americano admitiu estar focado no duelo contra o brasileiro e prefere pensar apenas na luta do próximo sábado.

“Não estou olhando para quem pode ser o próximo ou o que pode vir depois desta luta. Estou focado apenas em Vicente Luque. Seria um erro para mim começar a falar sobre o que vem a seguir porque eu tenho uma luta difícil pela frente”, finalizou o ‘Maverick‘.

Atual número cinco do ranking dos meio-médios, Michael vem embalado por quatro triunfos consecutivos. Sua última derrota foi para Anthony Pettis, em julho de 2018. O combatente marca, até aqui, 17 triunfos e quatro reveses no esporte.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments