Após ser provocada, Amanda Nunes responde Julianna Peña em rede social

Depois de tomar ciência das declarações da sua futura rival, a lutadora brasileira foi ao seu 'Twitter' e rebateu a lutadora norte-americana

Amanda Nunes em coletiva de imprensa antes do UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser provocada por Julianna Peña às vésperas do UFC 265, a brasileira Amanda Nunes resolveu responder a sua rival. Através do seu ‘Twitter‘, a lutadora tupiniquim afirmou que espera ver a norte-americana em breve e foi irônica ao elogiá-la.

Veja Também

“Ei Julianna, você perguntou sobre mim? Estou aqui no ensolarado sul da Flórida. Estou muito animada para ver você também. Espero que em breve. Por falar nisso, você estava ótima esta noite”, escreveu a brasileira.

PUBLICIDADE:

Atual campeã dos galos (até 61,2kg) e dos penas (até 65,7kg), Amanda é considerada, por muitos, como a maior lutadora da história. Ostentando 12 vitórias seguidas na organização, a lutadora brasileira não sente o ‘gosto amargo’ de uma derrota desde setembro de 2014 quando foi nocauteada por Cat Zingano. A combatente marca, até aqui, 21 resultados positivos e quatro negativos no esporte.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4