VÍDEO: Atletas opinam sobre ‘Ciryl Gane x Derrick Lewis’, na luta principal do UFC 265

Publicidade

No próximo sábado (7), o Ultimate vai conhecer seu novo campeão interino nos pesados (até 120,2kg.), que conta com Francis Ngannou como detentor do título linear. A luta principal do UFC 267, traz o confronto entre os ‘gigantes’ Ciryl Gane e Derrick Lewis. E, em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, cinco lutadores apontaram favoritismo para o francês no duelo em Houston (EUA).

Veja Também

Thiago Moisés, lutador do UFC

“Essa luta de pesos pesados tudo pode acontecer. O Derrick Lewis tem a mão muito pesada e pode acabar com o combate a qualquer momento. A gente já viu algumas lutas em que ele era azarão e acertou uma bomba. Mas, se fosse para apostar, eu iria com o Ciryl Gane, que é um cara muito mais habilidoso, muito bom na trocação, um cara maior, ágil e com muito gás”, palpitou.

Publicidade

Raulian Paiva, competidor dos moscas

“Na minha opinião, quem ganha a luta é o francês (Ciryl Gane). O norte-americano, não. Ele até tem seu valor, mas é um cara que só tem aquela pegada. Mas o francês tem mais inteligência, mais jogo, é mais novo e com grande disposição. A cada luta que ele está fazendo, está impressionando a galera. Então, acho que vai dar o francês”, afirmou.

Felipe Cabocão, peso galo do Ultimate

“Como a gente já sabe, luta entre pesos pesados onde bate não nasce mais cabelo. São dois caras completos. O Gane vem crescendo muito no evento e o Derrick Lewis não dá para subestimar. A mão dele, até o último minuto, é pesada. Então, é um cara que tem que ter muito cuidado. Mas acredito que o Gane tem um jogo muito compacto (…). A minha opinião é que, nesta luta, o Gane leva por nocaute”, analisou.

Publicidade

Anderson Berinja, que também estará no card

“Eu acho que o favorito para essa luta é o Ciryl Gane. Embora a última luta não tem sido um nocaute, é um cara que tem a mão pesada, bem versátil e sabe se movimentar bastante. E o Derrick Lewis é um cara que depende de uma mão única e depende de uma mão só. Mas acho que ele não vai conseguir enfrentar o ‘one punch’ no Gane. Eu imagino que o Gane consiga dar uma acelerada na luta e consiga o nocaute, talvez no terceiro ou quarto round”, disse.

Gabriel Fly, lutador do BRAVE CF

“Luta de pesos pesados e um golpe pode resolver tudo. Mas, na minha opinião, o Ciryl Gane é um cara um pouco mais completo e técnico que o Derrick Lewis. Só que é aquele lance: peso pesado, se entrou, derrubou. Mas, se o Ciryl Gane entrar com a estratégia correta e conseguir anular a mão, tem grandes chances de ganhar”, finalizou.

Publicidade