VÍDEO: Atletas opinam sobre ‘Ciryl Gane x Derrick Lewis’, na luta principal do UFC 265

Thiago Moisés, Raulian Paiva, Felipe Cabocão, Anderson Berinja e Gabriel Fly palpitam sobre o combate pelo cinturão interino dos pesados

No próximo sábado (7), o Ultimate vai conhecer seu novo campeão interino nos pesados (até 120,2kg.), que conta com Francis Ngannou como detentor do título linear. A luta principal do UFC 267, traz o confronto entre os ‘gigantes’ Ciryl Gane e Derrick Lewis. E, em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, cinco lutadores apontaram favoritismo para o francês no duelo em Houston (EUA).

Veja Também

Thiago Moisés, lutador do UFC

“Essa luta de pesos pesados tudo pode acontecer. O Derrick Lewis tem a mão muito pesada e pode acabar com o combate a qualquer momento. A gente já viu algumas lutas em que ele era azarão e acertou uma bomba. Mas, se fosse para apostar, eu iria com o Ciryl Gane, que é um cara muito mais habilidoso, muito bom na trocação, um cara maior, ágil e com muito gás”, palpitou.

PUBLICIDADE:

Raulian Paiva, competidor dos moscas

“Na minha opinião, quem ganha a luta é o francês (Ciryl Gane). O norte-americano, não. Ele até tem seu valor, mas é um cara que só tem aquela pegada. Mas o francês tem mais inteligência, mais jogo, é mais novo e com grande disposição. A cada luta que ele está fazendo, está impressionando a galera. Então, acho que vai dar o francês”, afirmou.

Felipe Cabocão, peso galo do Ultimate

“Como a gente já sabe, luta entre pesos pesados onde bate não nasce mais cabelo. São dois caras completos. O Gane vem crescendo muito no evento e o Derrick Lewis não dá para subestimar. A mão dele, até o último minuto, é pesada. Então, é um cara que tem que ter muito cuidado. Mas acredito que o Gane tem um jogo muito compacto (…). A minha opinião é que, nesta luta, o Gane leva por nocaute”, analisou.

PUBLICIDADE:

Anderson Berinja, que também estará no card

“Eu acho que o favorito para essa luta é o Ciryl Gane. Embora a última luta não tem sido um nocaute, é um cara que tem a mão pesada, bem versátil e sabe se movimentar bastante. E o Derrick Lewis é um cara que depende de uma mão única e depende de uma mão só. Mas acho que ele não vai conseguir enfrentar o ‘one punch’ no Gane. Eu imagino que o Gane consiga dar uma acelerada na luta e consiga o nocaute, talvez no terceiro ou quarto round”, disse.

Gabriel Fly, lutador do BRAVE CF

“Luta de pesos pesados e um golpe pode resolver tudo. Mas, na minha opinião, o Ciryl Gane é um cara um pouco mais completo e técnico que o Derrick Lewis. Só que é aquele lance: peso pesado, se entrou, derrubou. Mas, se o Ciryl Gane entrar com a estratégia correta e conseguir anular a mão, tem grandes chances de ganhar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4