Chad Mendes diz que planeja fazer mais ‘uma ou duas lutas’ pelo UFC após passagem pelo ‘boxe sem luvas’

Após sair da aposentadoria e assinar com o Bare Knuckle FC, o peso pena contou que ainda pretende vestir novamente as luvas do Ultimate

C. Mendes teve uma carreira de 11 anos no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Após sair da aposentadoria e assinar com o Bare Knuckle FC, Chad Mendes não descartou a chance de um dia vestir as luvas do Ultimate novamente. O ex-desafiante da divisão dos penas (até 65,7) revelou que ainda tem contrato com o UFC e contou que ainda pode fazer mais ‘uma ou duas lutas’ pelo UFC após sua passagem pelo ‘boxe sem luvas’. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘Joe Rogan Experience‘.

Veja Também

“Ainda estou sob contrato com o UFC. Eu ainda tenho lutas no meu contrato com o Ultimate, então ainda existe a possibilidade de eu voltar e talvez eu queira fazer mais uma ou duas lutas por lá depois disso. Vamos ver”, declarou Mendes.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante da divisão dos penas em três oportunidades, Chad busca um novo caminho de sucesso nos esportes de combate. Sua última luta pelo UFC foi em dezembro de 2018, quando foi nocauteado pelo agora campeão Alexander Volkanovski. O norte-americano possui uma marca no esporte de 18 triunfos e cinco reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88