Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha estreia no MMA em evento do ONE Championship em setembro | SUPER LUTAS

Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha estreia no MMA em evento do ONE Championship em setembro

13 vezes campeão mundial na arte suave, o brasileiro enfrenta o sueco Thomas Narmo no dia 24 de setembro

Lenda do jiu-jitsu, M.Buchecha faz sua estreia no MMA em setembro. Foto:Reprodução/Instagram

Após longa espera, Marcus Buchecha finalmente fará sua estreia no MMA profissional. A lenda do jiu-jitsu entra em ação em evento do ONE Championship no dia 24 de setembro, contra o invicto Thomas Narmo em luta válida pela divisão dos pesos pesados (até 120,2 kg). A informação foi dada pelos jornalistas Guilherme Cruz e Damon Martin, do site norte-americano MMAFighting.com.

Veja Também

13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu e duas vezes medalhista de ouro no ADCC, Buchecha coleciona vitórias nos tatames sobre nomes como Rodolfo Vieira, Gilbert Durinho, Rafael Lovato Jr, Kron Gracie e muitos outros grandes ícones da arte suave. Treinando na American Top Team, o brasileiro se prepara para finalmente estrear no MMA após ter uma luta contra Ji Won Kang cancelada no início do ano.

Do outro lado, o sueco Thomas Narmo estreou no cage do One Championship neste ano contra Alain Ngalani. Apesar de ter ocorrido há alguns meses, o duelo foi transmitido de maneira inédita nesta sexta-feira (13) e terminou sem resultado, após Narmo ser atingido por um chute baixo e não conseguir retornar ao combate.

O ONE Championship ainda não anunciou qual será a atração principal do evento do dia 24 de setembro, batizado de ONE Championship: Revolution, que acontecerá em Singapura.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments