Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha estreia no MMA em evento do ONE Championship em setembro

13 vezes campeão mundial na arte suave, o brasileiro enfrenta o sueco Thomas Narmo no dia 24 de setembro

Lenda do jiu-jitsu, M.Buchecha faz sua estreia no MMA em setembro. Foto:Reprodução/Instagram

Após longa espera, Marcus Buchecha finalmente fará sua estreia no MMA profissional. A lenda do jiu-jitsu entra em ação em evento do ONE Championship no dia 24 de setembro, contra o invicto Thomas Narmo em luta válida pela divisão dos pesos pesados (até 120,2 kg). A informação foi dada pelos jornalistas Guilherme Cruz e Damon Martin, do site norte-americano MMAFighting.com.

Veja Também

13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu e duas vezes medalhista de ouro no ADCC, Buchecha coleciona vitórias nos tatames sobre nomes como Rodolfo Vieira, Gilbert Durinho, Rafael Lovato Jr, Kron Gracie e muitos outros grandes ícones da arte suave. Treinando na American Top Team, o brasileiro se prepara para finalmente estrear no MMA após ter uma luta contra Ji Won Kang cancelada no início do ano.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, o sueco Thomas Narmo estreou no cage do One Championship neste ano contra Alain Ngalani. Apesar de ter ocorrido há alguns meses, o duelo foi transmitido de maneira inédita nesta sexta-feira (13) e terminou sem resultado, após Narmo ser atingido por um chute baixo e não conseguir retornar ao combate.

O ONE Championship ainda não anunciou qual será a atração principal do evento do dia 24 de setembro, batizado de ONE Championship: Revolution, que acontecerá em Singapura.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88