Em busca de mais uma final de GP dos leves, Kayla Harrison afasta chance de ‘acomodação’

Ás vésperas do duelo contra Genah Fabian pela semifinal do torneio, a ex-judoca descartou qualquer comodismo em sua preparação e falou sobre sua dedicação aos treinos

K. Harrison é um dos grandes nomes da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de mais uma final de GP dos leves (até 70,3kg), Kayla Harrison garante que não está acomodada com a sequência de sucessos em sua carreira. A bicampeã olímpica falou sobre a a sua preparação para se manter no ‘topo da montanha’ e sobre o quanto deseja se tornar a melhor lutadora do mundo. A declaração foi dada no ‘media day’ da PFL 8 que acontece nessa quinta-feira (19).

Veja Também

pantoja ufc 296

“Quero ser a melhor do mundo no meu pior dia. Isso significa que eu treino duro, me preparo corretamente e não procuro nada para me motivar externamente. Eu olho apenas para dentro de mim”, afirmou Harrison.

PUBLICIDADE:

A norte-americana falou também sobre a sua obsessão pelos treinamentos e enfatizou o desejo de ser a melhor lutadora do planeta.

“Eu tenho um profundo desejo de ser a melhor no que eu faço e todos os dias isso me tira da cama. Eu não aperto o botão de ‘soneca’. Eu não trapaceio. Eu não falto treinos e não pulo sessões. Eu vou para a academia porque é o que eu quero. Eu não me importo se eu sou a azarão ou a favorita. Isso não importa. Estou aqui para fazer apenas uma coisa que é ser a melhor”, finalizou Kayla.

PUBLICIDADE:

Com o cartel invicto de 10 vitórias, Harrison sonha em conquistar mais um título do torneio dos leves da PFL. Após vencer Mariana Morais e Cindy Dandois no primeiro round, a ex-judoca irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian nas semifinais do GP.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88