Larissa Pacheco não bate o peso e está fora da semifinal do Grand Prix dos leves na PFL

Lutadora, que havia se classificado em primeiro na fase inicial, fica 900g acima do limite e é substituída por Mariana Morais

L. Pacheco está fora do GP da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

O card principal da PFL da próxima quinta-feira (19) sofreu uma baixa importante. A brasileira Larissa Pacheco, que estava programada para enfrentar Taylor Guardado na semifinal do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.), falhou no corte de peso e está fora do show. Ela foi substituída pela compatriota Mariana Morais. A informação foi apurada pelo SUPER LUTAS com fontes próximas ao evento e confirmada pela atleta em suas redes sociais.

Veja Também

“Eu não vou lutar mais agora, nesta temporada do evento. Eu fui substituída porque eu não consegui bater o peso. Eu fiquei 2 libras (cerca de 900g) acima da categoria. Em dez anos, isso é a primeira vez que me acontece. Estou muito triste e decepcionada comigo mesma. Mas faz parte da vida. Não sou a única atleta que já fez isso. Não tive mais tempo de cortar peso, então excedi o tempo da pesagem e, por esse motivo, acabei não batendo o peso”, explicou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar fora do torneio, Pacheco prometeu não ‘abaixar a cabeça’ e já planeja uma preparação para o próximo Grand Prix.

“Se eu tivesse mais tempo, conseguiria bater o peso. Mas não me deram e são normas do evento. Eu respeito isso. Desculpa a todos vocês, que estavam criando expectativas para essa luta. Prometo que não vou abaixar a cabeça e vou continuar treinando, trabalhando e ano que vem tem mais. Peço desculpas à Taylor Guardado e à organização do evento. Estou bem fisicamente, está tudo bem. Só não está melhor, porque não vou lutar”, completou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Larissa Pacheco, de 26 anos, superou Julija Pajic e Olena Kolesnyk na primeira fase e era apontada como uma das favoritas ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões), que será concedido à vencedora da competição. Em sua carreira, ela conta com um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88