Larissa Pacheco não bate o peso e está fora da semifinal do Grand Prix dos leves na PFL | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Larissa Pacheco não bate o peso e está fora da semifinal do Grand Prix dos leves na PFL

Lutadora, que havia se classificado em primeiro na fase inicial, fica 900g acima do limite e é substituída por Mariana Morais

L. Pacheco está fora do GP da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

O card principal da PFL da próxima quinta-feira (19) sofreu uma baixa importante. A brasileira Larissa Pacheco, que estava programada para enfrentar Taylor Guardado na semifinal do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.), falhou no corte de peso e está fora do show. Ela foi substituída pela compatriota Mariana Morais. A informação foi apurada pelo SUPER LUTAS com fontes próximas ao evento e confirmada pela atleta em suas redes sociais.

Veja Também

“Eu não vou lutar mais agora, nesta temporada do evento. Eu fui substituída porque eu não consegui bater o peso. Eu fiquei 2 libras (cerca de 900g) acima da categoria. Em dez anos, isso é a primeira vez que me acontece. Estou muito triste e decepcionada comigo mesma. Mas faz parte da vida. Não sou a única atleta que já fez isso. Não tive mais tempo de cortar peso, então excedi o tempo da pesagem e, por esse motivo, acabei não batendo o peso”, explicou a brasileira.

Apesar de estar fora do torneio, Pacheco prometeu não ‘abaixar a cabeça’ e já planeja uma preparação para o próximo Grand Prix.

“Se eu tivesse mais tempo, conseguiria bater o peso. Mas não me deram e são normas do evento. Eu respeito isso. Desculpa a todos vocês, que estavam criando expectativas para essa luta. Prometo que não vou abaixar a cabeça e vou continuar treinando, trabalhando e ano que vem tem mais. Peço desculpas à Taylor Guardado e à organização do evento. Estou bem fisicamente, está tudo bem. Só não está melhor, porque não vou lutar”, completou a lutadora.

Larissa Pacheco, de 26 anos, superou Julija Pajic e Olena Kolesnyk na primeira fase e era apontada como uma das favoritas ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões), que será concedido à vencedora da competição. Em sua carreira, ela conta com um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments