Adversária de Kayla Harrison nas semifinais, Genah Fabian mostra confiança em sair vitoriosa do confronto | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Adversária de Kayla Harrison nas semifinais, Genah Fabian mostra confiança em sair vitoriosa do confronto

A lutadora neozelandesa esbanjou otimismo e creditou sua esperança no plano de jogo elaborado por sua equipe para o duelo contra a bicampeã olímpica

G. Fabian antes de duelo pela PFL Foto: Instagram

Ter a difícil missão de encarar a atual campeã dos leves da PFL (até 70,3kg) e bicampeã olímpica Kayla Harrison, não parece assustar Genah Fabian. A neozelandesa mostrou confiança em sair vitoriosa do confronto da próxima quinta (19) e creditou sua esperança no plano de jogo criado pelos seus treinadores e equipe.

Veja Também

“Todos são imbatíveis até serem derrotados. Eu acredito que eu sou a estrela. Eu tenho o tamanho e as habilidades para vencê-la (Kayla Harrison) na quinta-feira à noite”, afirmou Genah no ‘media day’ do espetáculo.

A lutadora neozelandesa enfatizou a confiança no plano de jogo elaborado pela sua equipe e afirmou que possui até uma ‘equipe de cientistas’ à disposição para ajudar em sua estratégia.

“Confio no meu trabalho, nos meus treinadores e no plano de jogo que eles criaram. Temos uma equipe de cientistas, se preferir, por trás das coisas. Eu só confio no trabalho que eles me colocaram, no plano de jogo, no meu conjunto de habilidades e em todo o meu trabalho duro ao longo dos últimos anos”, finalizou Fabian.

Com apenas cinco lutas realizadas no MMA, Fabian possui um cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota. Na temporada 2021, a lutadora da Oceania bateu as atletas Laura Sanchez e Julija Palic e agora irá medir forças contra Kayla na semifinal do torneio dos leves.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments