Marcelo Golm ganha novo oponente para o Bellator 265

Após dois adversários deixarem o card por motivos desconhecidos, o brasileiro irá enfrentar o norte-americano Billy Swanson

M. Golm vai lutar no Bellator 265. (Foto:Facebook/UFC)

Único representante brasileiro do card principal do Bellator 265, o peso pesado (até 120,2 kg) Marcelo Golm ganhou um novo oponente para o evento desta sexta-feira (20). O brasileiro agora medirá forças contra Billy Swanson.

Veja Também

Swanson é o terceiro lutador escolhido para enfrentar Marcelo Golm no Bellator 265. Antes dele, Steve Mowry e Kelvin Tiller já haviam sido escalados para enfrentar o brasileiro, mas precisaram deixar o card por motivos não divulgados.

PUBLICIDADE:

O duelo contra Billy Swanson irá marcar a estreia de Marcelo Golm no cage do Bellator. O brasileiro de 28 anos teve uma passagem pelo UFC, onde estreou com vitória em 2017, mas acabou dispensado em 2019 após três derrotas consecutivas. De lá pra cá, venceu dois adversários pelo Taura MMA e pelo XMMA. O atleta do Corinthians MMA e da American Top Team tem um cartel com oito vitórias e três derrotas.

Assim como Marcelo Golm, Billy Swanson também fará sua estreia no Bellator nesta sexta-feira. Aos 27 anos, o “Big Sexy”, como é conhecido, chega à organização embalado por três vitórias consecutivas e com um cartel com quatro triunfos e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

O Bellator 265 acontece nesta sexta-feira, na Dakota do Sul (EUA) e apresenta na luta principal o duelo entre os pesos pesados veteranos Cheick Kongo e Sergei Kharitonov.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88