Próximo de seu retorno ao MMA, Luke Rockhold acredita que não terá dificuldades para vencer Sean Strickland | SUPER LUTAS

Próximo de seu retorno ao MMA, Luke Rockhold acredita que não terá dificuldades para vencer Sean Strickland

Prestes a encarar o número oito da divisão dos médios, o ex-campeão do UFC afirmou ter a receita para sair vitorioso do duelo marcado para o dia 6 de novembro

L. Rockhold não luta desde 2019, quando foi batido por J. Blachowicz. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a retornar ao octógono após mais de dois anos, Luke Rockhold não espera muitas dificuldades em sua primeira luta ‘pós inatividade’. O ex-campeão dos médios do UFC (até 83,9kg) acredita ter a receita para bater Sean Strickland e foi sincero ao opinar que não vê muitas qualidades em seu próximo oponente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Qualquer um pode se desgastar em qualquer esporte, especialmente ainda mais na luta, então o tempo (afastado) foi merecido, bem necessário e isso me deu vontade de estar lá no octógono e eu ainda acredito que sou o melhor. Quando estou me dedicando e lutando livremente, acho que ninguém pode competir comigo”, afirmou Rockhold.

O ex-líder da divisão dos médios afirmou não ver muitas qualidades em Strickland e acredita que sabe como fazer para sair vencedor do combate.

“Você tem que colocá-lo em posições desconfortáveis e finalizá-lo. Acho que ele é mediano em todos as áreas. Ele não tem um grande jogo de chão. Ele não tem uma boa luta livre. O boxe dele é apenas decente. Ele não chuta muito, mas, é duro. Ele não costuma se entregar, você tem que fazê-lo desistir”, finalizou Rockhold.

Em seu retorno ao MMA, Luke Rockhold irá enfrentar o número oito do ranking Sean Strickland. O duelo está marcado para acontecer no UFC 268, programado para o dia 6 de novembro.

Líder dos médios em 2015, Luke não veste as luvas do UFC desde julho de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado por Jan Blachowicz em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg). O combatente possui um cartel de 16 triunfos e cinco reveses na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments