Próximo de seu retorno ao MMA, Luke Rockhold acredita que não terá dificuldades para vencer Sean Strickland

Prestes a encarar o número oito da divisão dos médios, o ex-campeão do UFC afirmou ter a receita para sair vitorioso do duelo marcado para o dia 6 de novembro

L. Rockhold não luta desde 2019, quando foi batido por J. Blachowicz. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a retornar ao octógono após mais de dois anos, Luke Rockhold não espera muitas dificuldades em sua primeira luta ‘pós inatividade’. O ex-campeão dos médios do UFC (até 83,9kg) acredita ter a receita para bater Sean Strickland e foi sincero ao opinar que não vê muitas qualidades em seu próximo oponente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Qualquer um pode se desgastar em qualquer esporte, especialmente ainda mais na luta, então o tempo (afastado) foi merecido, bem necessário e isso me deu vontade de estar lá no octógono e eu ainda acredito que sou o melhor. Quando estou me dedicando e lutando livremente, acho que ninguém pode competir comigo”, afirmou Rockhold.

PUBLICIDADE:

O ex-líder da divisão dos médios afirmou não ver muitas qualidades em Strickland e acredita que sabe como fazer para sair vencedor do combate.

“Você tem que colocá-lo em posições desconfortáveis e finalizá-lo. Acho que ele é mediano em todos as áreas. Ele não tem um grande jogo de chão. Ele não tem uma boa luta livre. O boxe dele é apenas decente. Ele não chuta muito, mas, é duro. Ele não costuma se entregar, você tem que fazê-lo desistir”, finalizou Rockhold.

PUBLICIDADE:

Em seu retorno ao MMA, Luke Rockhold irá enfrentar o número oito do ranking Sean Strickland. O duelo está marcado para acontecer no UFC 268, programado para o dia 6 de novembro.

Líder dos médios em 2015, Luke não veste as luvas do UFC desde julho de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado por Jan Blachowicz em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg). O combatente possui um cartel de 16 triunfos e cinco reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88