Após luta sem resultado, Alan Nuguette faz revanche contra Mason Jones em outubro | SUPER LUTAS

Após luta sem resultado, Alan Nuguette faz revanche contra Mason Jones em outubro

A primeira luta entre os dois terminou em 'no contest' após o brasileiro ter sido atingido por uma dedada acidental no olho

Luta entre A. Nuguette (esq.) e M. Jones (dir.) terminou em ‘no contest’. Foto: Reprodução/Instagram

Após primeiro encontro terminado sem resultado, Alan Nuguette e Mason Jones já têm data confirmada para tirarem a prova real do duelo entre eles. De acordo com publicações dos dois atletas nas redes sociais, o UFC marcou a revanche entre os pesos leve para o dia 23 de outubro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Alan Nuguette e Mason Jones se encontraram pela primeira vez em junho deste ano, no UFC Las Vegas 28. A luta teve grande domínio por parte do atleta galês, que quase conseguiu interromper a luta ainda no primeiro round, mas foi encerrada sem resultada após o brasileiro ser atingido por uma dedada acidental no olho e não conseguir se recuperar.

Alan Patrick “Nuguette” busca a recuperação na divisão dos leves do Ultimate. Após começo animador na organização, com cinco vitórias nas seis primeiras lutas, o atleta de 38 anos teve tropeços e vem de três lutas sem vencer. O último triunfo do manauara ocorreu em fevereiro de 2018, quando derrotou Damir Hadzovic por decisão unânime.

Do outro lado, Mason Jones busca a primeira vitória na organização. 12 anos mais jovem que o brasileiro, o galês de 26 anos chegou invicto ao Ultimate com um cartel de 10 vitórias. Na sua estreia no octógono, em janeiro deste ano, acabou derrotado por Mike Davis.

Alan Nuguette é o terceiro brasileiro confirmado no card marcado pelo UFC para o dia 23 de outubro. O evento conta com a estreia de Daniel “Miojo”, que enfrenta Jeff Molina. Outra representante tupiniquim é Livinha Souza, que mede forças contra Randa Markos. Na luta principal da noite, Paulo Borrachinha encara o italiano Marvin Vettori.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments