Vicente Luque destaca evolução e abre as portas para revanche com Leon Edwards | SUPER LUTAS

Vicente Luque destaca evolução e abre as portas para revanche com Leon Edwards

Brasileiro revela que pode enfrentar o inglês para manter ‘ritmo de luta’ e ter a chance de se vingar de derrota sofrida em 2017

Vivendo seu melhor momento na carreira, Vicente Luque quer disputar o cinturão e, para carimbar seu passaporte para uma disputa de título, pode encontrar um ‘velho conhecido’. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, o brasileiro abriu as portar por uma revanche contra Leon Edwards para definir o próximo desafiante na divisão.

Veja Também

“Ainda não parei muito para pensar, mas é muito difícil eu ficar parado. Então, se quem sair campeão em novembro for lutar apenas para o meio do ano que vem, eu acho que seria muito tempo para eu ficar sem lutar. Eu não gosto disso. E, mais uma luta, faria sentido. Eu olho para cima e, ali, tem Leon Edwards e Colby (Covington) – que vai disputar o cinturão (…) O Leon é uma revanche que me interessaria bastante. Uma luta com ele definiria, de verdade, quem vai disputar o título”, afirmou Luque.

Vicente Luque e Leon Edwards têm história antiga no Ultimate, já que ambos se enfrentaram em março de 2017. O inglês foi superior e levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Ainda assim, o brasileiro faz questão de destacar sua evolução no cage e diz que ainda não chegou em seu ‘auge’ na carreira.

“Eu sinto que ainda estou longe do meu potencial máximo em todas as áreas. Venho evoluindo fisicamente, cada vez mais forte, sem subir o peso. Se você comparar minhas primeiras lutas, dá para ver nitidamente a melhora física que eu tive. E sou um cara muito técnico, sempre treinei muito fundamento e sinto que estou evoluindo cada vez mais, seja na trocação ou no chão e Wrestling”, completou o lutador.

Atualmente, Luque ocupa a quarta colocação no ranking dos meio-médios, enquanto Edwards é o terceiro. O ‘Rocky’, inclusive, ironizou a vitória do brasileiro sobre Michael Chiesa no UFC 265 e relembrou o triunfo no passado.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments