Darren Till afirma que vai derrotar Israel Adesanya no futuro e campeão responde: ‘entre na fila’

Com três derrotas nas últimas quatro lutas, o britânico se inspira nos exemplos de do Bronx e Blachowicz para chegar à disputa do título

D. Till enfrenta D. Brunson no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Facebook Darren Till

Mesmo em má fase, com três derrotas nas últimas quatro lutas, o peso médio (até 83,9 kg) do UFC Darren Till não desistiu da ideia de conquistar o cinturão da categoria. Sétimo colocado no ranking da divisão, o britânico se inspira em outros dois campeões para manter a chama acesa.

Veja Também

Durante participação no programa The MMA Hour, com o jornalista canadense Ariel Helwani, Till usou os exemplos de Charles do Bronx, campeão dos leves (até 70,3 kg) e Jan Blachowicz, detentor do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) para mostrar que, apesar dos reveses recentes, seu objetivo continua o mesmo.

PUBLICIDADE:

“Eu aceitaria ter 20 derrotas, aceitaria ter 55 derrotas, aceitaria lesão após lesão para chegar onde quero estar. É bom ver caras como Charles Oliveira e Jan Blachowicz. É bom ver esse tipo de lutador fazer as coisas que eles estão fazendo. Charles perdeu para Cerrone e agora é o campeão. Estou preparado para fazer o que tiver que fazer com minha equipe”, afirmou Till.

Darren Till enfrenta Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 36, no dia 4 de setembro. Mesmo focado no próximo desafio, o britânico já tem a mira posicionada no campeão da divisão, Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

“Escute, boa sorte em sua jornada, Izzy (apelido de Adesanya). Ele é meu fã e eu sou fã dele. Mas vou te derrotar, Izzy. Você sabe disso”, desafiou Till.

O campeão dos médios, que participou do The MMA Hour após Darren Till, teve a oportunidade de responder a declaração do britânico.

PUBLICIDADE:

“Ah, Darren, Darren. Nós não nos falamos o tempo inteiro, mas nos falamos regulamente, temos uma boa relação. Mas ele tem que vencer primeiro. Já dei a chance para ele tantas vezes e ele continua tropeçando. Vamos lá, Darren. Ele não pode falar nada antes de vencer. E vencer do jeito que eu tenho vencido nesta divisão não é uma tarefa fácil. Então pegue uma senha e entre na fila, filho”, respondeu Adesanya.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88