Darren Till afirma que vai derrotar Israel Adesanya no futuro e campeão responde: 'entre na fila' | SUPER LUTAS

Darren Till afirma que vai derrotar Israel Adesanya no futuro e campeão responde: ‘entre na fila’

Com três derrotas nas últimas quatro lutas, o britânico se inspira nos exemplos de do Bronx e Blachowicz para chegar à disputa do título

D. Till enfrenta D. Brunson no dia 4 de setembro. Foto: Reprodução/Facebook Darren Till

Mesmo em má fase, com três derrotas nas últimas quatro lutas, o peso médio (até 83,9 kg) do UFC Darren Till não desistiu da ideia de conquistar o cinturão da categoria. Sétimo colocado no ranking da divisão, o britânico se inspira em outros dois campeões para manter a chama acesa.

Veja Também

Durante participação no programa The MMA Hour, com o jornalista canadense Ariel Helwani, Till usou os exemplos de Charles do Bronx, campeão dos leves (até 70,3 kg) e Jan Blachowicz, detentor do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) para mostrar que, apesar dos reveses recentes, seu objetivo continua o mesmo.

“Eu aceitaria ter 20 derrotas, aceitaria ter 55 derrotas, aceitaria lesão após lesão para chegar onde quero estar. É bom ver caras como Charles Oliveira e Jan Blachowicz. É bom ver esse tipo de lutador fazer as coisas que eles estão fazendo. Charles perdeu para Cerrone e agora é o campeão. Estou preparado para fazer o que tiver que fazer com minha equipe”, afirmou Till.

Darren Till enfrenta Derek Brunson na luta principal do UFC Las Vegas 36, no dia 4 de setembro. Mesmo focado no próximo desafio, o britânico já tem a mira posicionada no campeão da divisão, Israel Adesanya.

“Escute, boa sorte em sua jornada, Izzy (apelido de Adesanya). Ele é meu fã e eu sou fã dele. Mas vou te derrotar, Izzy. Você sabe disso”, desafiou Till.

O campeão dos médios, que participou do The MMA Hour após Darren Till, teve a oportunidade de responder a declaração do britânico.

“Ah, Darren, Darren. Nós não nos falamos o tempo inteiro, mas nos falamos regulamente, temos uma boa relação. Mas ele tem que vencer primeiro. Já dei a chance para ele tantas vezes e ele continua tropeçando. Vamos lá, Darren. Ele não pode falar nada antes de vencer. E vencer do jeito que eu tenho vencido nesta divisão não é uma tarefa fácil. Então pegue uma senha e entre na fila, filho”, respondeu Adesanya.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments