Israel Adesanya mantém portas abertas para super luta e não crê que Jon Jones vá estrear nos pesados

Campeão dos médios do UFC, o nigeriano afirmou que Jones está 'engordando à toa' e ainda acredita em duelo

I. Adesanya quer enfrentar J. Jones no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da eminente subida de Jon Jones para os pesos pesados (até 120,2 kg) e do insucesso em sua última aventura nos meio-pesados (até 93 kg), Israel Adesanya não riscou da sua lista de objetivos uma possível super luta contra Jones no futuro.

Veja Também

Durante participação no programa The MMA Hour, com o jornalista canadense Ariel Helwani, Adesanya garantiu que as portas para a super luta continuam abertas.

PUBLICIDADE:

“A história ainda não foi contada, Ariel. A história ainda está aí”, afirmou o campeão dos médios (até 83,9 kg).

Israel Adesanya e Jon Jones construíram uma rivalidade nos bastidores do Ultimate desde o início da jornada do nigeriano na organização. Com a provável subida de Jones para os pesos pesados, os planos da super luta podem ter ficados um pouco mais distantes.

PUBLICIDADE:

Adesanya, no entanto, não acredita que o ex-campeão meio-pesado vá sequer estrear na divisão dos pesados.

“Eu acho que nunca vamos ver Jon Jones lutar nos pesados. P****, ele diz isso desde 2013. Ou você sobe, ou não sobe”, opinou o campeão.

PUBLICIDADE:

Invicto na divisão dos médios, com 10 vitórias e três defesas de cinturão, o nigeriano teve sua própria aventura em março deste ano, quando tentou conquistar o cinturão dos meio-pesados, mas acabou derrotado pelo campeão Jan Blachowicz. Adesanya não se arrepende de ter tentado, mas não aconselha Jones a fazer o mesmo.

“No meu caso, eu subi de divisão sem ter nem três anos na organização. Os caras lá de cima me respeitam, até o campeão reconheceu. Então acho que não é algo que qualquer um possa fazer. Acho que ele (Jon Jones) está ficando gordo à toa no momento”, finalizou Adesanya.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88