Michael Bisping diz que Dustin Poirier deveria priorizar a disputa de cinturão contra Charles Do Bronx | SUPER LUTAS

Michael Bisping diz que Dustin Poirier deveria priorizar a disputa de cinturão contra Charles Do Bronx

Para o ex-campeão dos médios, seria melhor para a carreira do 'Diamante' enfrentar o brasileiro pelo título dos leves do que um duelo contra Nate Diaz

D. Poirier (foto) após vitória pelo UFC. Foto: Facebook

Com o seu futuro na divisão dos leves (até 70,3kg) ainda indefinido, Dustin Poirier recebeu conselhos do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC Michael Bisping. Para o veterano inglês, o ‘Diamante’ deveria priorizar um duelo pelo cinturão contra Charles Do Bronx em vez de medir forças contra Nate Diaz. A declaração foi dada em seu podcast ‘Believe You Me’.

Veja Também

“Fique de olho no ‘menino premiado’. Uma luta com Nate Diaz vai gerar muito dinheiro? Sim e provavelmente seria bom para seu legado, bom para sua marca. Vai ser bom para quando ele estiver aposentado e as pessoas olharem para o seu currículo e falar: ‘Olha, uma vitória sobre Nate Diaz’. Mas faça tudo isso depois de vencer Charles Oliveira”, declarou o ‘Conde’.

Atual número um do ranking da categoria, Dustin Poirier vem em grande fase na carreira. O ‘Diamante’ alcançou a sua esperada lapidação e venceu sete dos seus últimos oito combates. Buscando uma nova disputa de cinturão, o norte-americano possui um cartel de 28 vitórias e seis derrotas na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments