Michael Bisping diz que Dustin Poirier deveria priorizar a disputa de cinturão contra Charles Do Bronx

Para o ex-campeão dos médios, seria melhor para a carreira do 'Diamante' enfrentar o brasileiro pelo título dos leves do que um duelo contra Nate Diaz

D. Poirier (foto) após vitória pelo UFC. Foto: Facebook

Com o seu futuro na divisão dos leves (até 70,3kg) ainda indefinido, Dustin Poirier recebeu conselhos do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC Michael Bisping. Para o veterano inglês, o ‘Diamante’ deveria priorizar um duelo pelo cinturão contra Charles Do Bronx em vez de medir forças contra Nate Diaz. A declaração foi dada em seu podcast ‘Believe You Me’.

Veja Também

“Fique de olho no ‘menino premiado’. Uma luta com Nate Diaz vai gerar muito dinheiro? Sim e provavelmente seria bom para seu legado, bom para sua marca. Vai ser bom para quando ele estiver aposentado e as pessoas olharem para o seu currículo e falar: ‘Olha, uma vitória sobre Nate Diaz’. Mas faça tudo isso depois de vencer Charles Oliveira”, declarou o ‘Conde’.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking da categoria, Dustin Poirier vem em grande fase na carreira. O ‘Diamante’ alcançou a sua esperada lapidação e venceu sete dos seus últimos oito combates. Buscando uma nova disputa de cinturão, o norte-americano possui um cartel de 28 vitórias e seis derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88